Três irmãs engravidam ao mesmo tempo e fazem ensaio lindo para comemorar

Elas ficaram grávidas ao mesmo tempo durante a pandemia e estão muito animadas para a chegada dos 3 novos membros da família

Resumo da Notícia

  • Três irmãs do Espirito Santo ficaram grávidas ao mesmo tempo durante a pandemia
  • Para celebrar o momento divertido da família elas resolveram realizar uma sessão de fotos e guardar para sempre na memória
  • Mais impressionante ainda é que todas moram em lugares diferentes: Uma mora em São Paulo, a outra na Alemanha e a terceira em Guarapari, ES

Três irmãs do Espirito Santo ficaram grávidas ao mesmo tempo durante a pandemia. Para celebrar o momento divertido da família elas resolveram realizar uma sessão de fotos para guardar para sempre na memória. Mais impressionante ainda é que todas moram em lugares diferentes: Uma mora em São Paulo, a outra na Alemanha e a terceira em Guarapari, ES.

-Publicidade-

O ensaio foi realizado no sul do Espirito Santo, em uma região de ruína de pedras e, segundo o portal UOL, as fotos foram de impressionar qualquer um. A primeira a anunciar a gestação foi a Hélida Caetano, 29 anos, a irmã do meio que está casada há 10 anos. No início de fevereiro, ela engravidou, mas logo perdeu o bebê. Após o momento tão difícil, em junho ela recebeu a notícia de que estava grávida novamente.

Elas estão grávidas ao mesmo tempo (Foto: Marcela Sampaio)

“Foi um momento muito difícil na minha vida. Achei que não ia ter coragem de engravidar de novo. Passou dois meses, eu resolvi tentar e logo de primeira conseguimos. Nos juntamos por videochamada e contei para as minhas irmãs. É muito maravilhoso”, contou ela feliz com a notícia.

-Publicidade-

A irmã mais nova, Louise Caetano, de 27 anos, foi a segunda a contar. Ela já é mãe de uma menina de 2 anos e, em outubro, após pausa nos preparativos do casamento por causa da pandemia, descobriu que teria um segundo filho.

“Eu não estava planejando nada, porque o meu casamento seria em agosto desse ano, se não fosse a pandemia. Chegou em março, nós vimos que nada ia funcionar e decidimos tentar um segundo filho. Tentamos de março até agosto, para encaixar com o casamento no ano que vem, mas não rolou. Em outubro veio a surpresa”, disse Louise.

Elas ficaram muito contentes com as notícias (Foto: Marcela Sampaio)

A família estava já muito contente com a chegada de 2 novos membros, mas a aventura ainda não estava completa antes do anúncio de Rayane Caetano, mãe de duas crianças e irmã mais velha, que contou sobre a gestação após aborto espontâneo.

“Eu não estava esperando. Parei de tomar anticoncepcional porque me fazia mal. Depois do anúncio das duas, fiz uma vídeochamada com elas. Na hora, a Louise disse: ‘Quando faz chamada com nós duas é para anunciar gravidez’. Eu só virei a câmera para o exame e rimos de felicidade”, contou a mais velha.

O nome de 2  dos bebês ainda não foram decididos. Olívia é a pequena da Helida, que nascerá em março. Já Rayane tem como opções Maria Helena ou Maria Cecília se for menina e se for menino, José Antonio. Louise ainda não opinou.

A filha de Hélida se chamará Olivia (Foto: Reprodução/ Instagram @helidacaetanopina)

A fotógrafa da sessão, Marcela Sampaio ainda comentou como foi fotografar o momento tão importante para a família. “Foi uma honra ainda mais porque a Louise já era uma amiga, conheço ela a bastante tempo, antes de ser mãe. Sei que será muito raro fazer outro ensaio desse”.

Ela ainda não tem filhos, mas quer ter e sabe que no momento certo vai acontecer. A fotógrafa ainda comentou o motivo pela paixão pelo ensaio gestante. “Eu gosto de fazer fotos que vão ficar na memória, fotos que 10 anos depois a pessoa vai ver e vai lembrar daquele momento, aquela fase”.

Não resta dúvida o amor e carinho que esses bebês terão dentro da família, e as grávidas também sabem que ao lado das irmãs sempre estarão bem cuidadas, ainda mais durante a quarentena.

-Publicidade-