Uau! Nathalia Dill posa nua e exibe barriga na reta final da gravidez

No oitavo mês de gestação, a atriz espera pela primeira filha, Eva, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello

Resumo da Notícia

  • Nathália Dill impressionou os seguidores e publicou uma série de fotos onde aparece nua, exibindo a barriga de grávida
  • No oitavo mês de gestação, a atriz espera pela primeira filha, Eva
  • Em preto e branco, Nathália aparece tampando os seios com a mão enquanto olha para a câmera

Na reta final da gestação, Nathália Dill impressionou os seguidores nas redes sociais na última segunda-feira, 21 de dezembro, e publicou uma série de fotos onde aparece nua, exibindo a barriga de grávida. No oitavo mês de gestação, a atriz espera pela primeira filha, Eva.

-Publicidade-
A atriz está no oitavo mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @nathaliadill)

As imagens chamaram muita atenção e foram feitas pela fotógrafa Priscilla Haefeli, para a Vogue. Em preto e branco, Nathália aparece tampando os seios com a mão enquanto olha para a câmera. A artista posou bem natural, sem roupa, maquiagem ou acessórios.

A atriz está no oitavo mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @nathaliadill)

“Sim, vai ter overposting de grávida, dessa sessão de fotos lindas e cheia de amor”, brincou Nathália na legenda de uma das publicações. Eva é fruto do relacionamento da atriz com o músico Pedro Curvello.

-Publicidade-
A atriz está no oitavo mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @nathaliadill)

Nathalia Dill fala sobre ansiedade para chegada da filha

Junto com as fotos, ela falou sobre a presença que teve na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo. “Vem Eva! Nota linda hoje na coluna do Ancelmo Gois!”, escreveu ela ao compartilhar as imagens.

Ela está a espera da primeira filha (Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

Ao colunista, Nathalia Dill falou um pouco sobre a criação da filha. “Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser”, contou a mãe. Ela também comentou sobre a ansiedade para a chegada da filha. “Está sendo um momento muito especial e maravilhoso na minha vida. Não vejo a hora de ver a carinha da Eva”, disse.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Boa sorte Nat, tudo de bom pra vocês duas”, escreveu uma seguidora. “Linda e plena”, elogiou outra. “Lugar de mulher é onde ela quiser”, escreveu uma terceira, comentando sobre a fala da atriz a respeito da educação que vai dar à filha. “Você está linda grávida. Que o seu bebê venha com saúde”, desejou mais uma.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-