Uou! Foto de grávida brasileira conectada ao mar por cordão umbilical é para ficar de boca aberta

Veja o antes e depois da imagem tirada pelo fotógrafo brasileiro Wil Koetzler

O fotógrafo ficou mais de duas horas para editar a foto (Foto: Reprodução/Instagram @wilkoetzler)

Uma foto de uma gestante brasileira está rodando o mundo. Isso porque a mulher está deitada na areia, em uma bolsa de água, e o desenho que se forma dá a impressão de que ela está sendo gerada pela “mãe natureza”. Esse termo foi usado pelo responsável do clique Wil Koetzler que desenhou na pós produção o cordão umbilical que liga a gestante ao mar. O fotógrafo usou um drone para registrar o momento.

-Publicidade-

Wil conta em vídeo que jamais imaginou que a foto ganharia repercussão mundial, “Orgulhoso em ver minha foto bombando por aí. Saber que esta foto está rodando o mundo inteiro com milhares de compartilhamentos é gratificante.” E bota “por aí” nisso, o post já alcançou mais de 3 mil compartilhamentos no Facebook em 50 países.

No antes e depois da imagem dá para comparar o trabalho espetacular feito pelo brasileiro:  “Mais gratificante é saber que ela serve para passar diversas mensagens que representam a mulher de maneira sempre tão bela. Me sinto completo em dizer que minha missão está alegremente concluída.”, contou Wil.

-Publicidade-

O cenário que inspirou e está percorrendo o mundo fica aqui no Brasil, a imagem foi tirada na Praia de Daniela, em Santa Catarina.

Um trabalho que coloca gestante e natureza em sintonia (Foto: Reprodução/Instagram @wilkoetzler)

 

Leia também: 

Fotógrafa faz ensaios para mostrar como a relação entre avós e netos é linda! 

Deu ruim! 11 fotos de ensaios com recém-nascidos que são absolutamente reais

7 tipos de ensaio fotográfico que você precisa conhecer 

-Publicidade-