Vacina em família! Grávida de gêmeos, Fabíula Nascimento recebe primeira dose contra covid-19

A atriz anunciou a novidade no Dia dos Pais por rede social

Resumo da Notícia

  • Fabíula Nascimento, de 42 anos, está grávida de gêmeos de Emílio Dantas, de 38.
  • O casal tomou a vacina contra a covid-19 juntos.
  • Em postagem do Instagram agradeceu os enfermeiros que aplicou os imunizantes
  • Ela está com 'gravidez gemelar".

Fabíula Nascimento, de 42 anos, está grávida de gêmeos e tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 junto do companheiro Emílio Dantas, de 38, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto. A atriz celebrou o acontecimento com postagem no Instagram e esqueceu uma legenda fofa de agradecimento aos enfermeiros que aplicaram o imunizante, Lucas Alves e Mirela Aline da Silva.

-Publicidade-
Fabíula e Emílio tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fabiulaa)

“Primeira dose de 3 corações pulsantes e agradecidos. Segunda dose de 1 coração agradecido , protegido e mais tranquilo. Vacinas salvam. Precisamos urgentemente reforçar nosso pacto social ou essa pandemia não terá fim.
Viva a ciência!! Viva o SUS”, escreveu ela na legenda da foto. Além dos agradecimento aos enfermeiros, Lucas Alves: ” pela alegria e cuidado na hora da poderosa entrar no meu bracinho, e a Mirela Aline da Silva: “pelo carinho com o meu Jacarésão.”

Nos comentários amigos e fãs do casal parabenizaram por terem tomado a vacina. Destaca-se a jornalista Fernanda Gentil: “Ai meu Deeuuusss”, a atriz Drica de Moraes: “Tô tão feliz por vocês!!!!!! 4!!!!!” e a influenciadora Mari Belém: “Os pais mais lindos desse planeta ❤️ 4 jacarezinhos.”

A atriz está grávida de Emílio e anunciou a novidade no Dia dos Pais, em 8 de agosto. Para conseguir gêmeos, passou por procedimento de “gravidez gemelar”, que seria quando forma-se dois bebês a partir de um óvulo fecundado pelo espermatozoide, segundo a ginecologista Larissa Flosi, em entrevista ao UOL Universa.