Gravidez

Vai nascer? Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e fala sobre ansiedade

A cantora ganhou um beijo na barriga do filho mais velho Davi

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Claudia Leitte e a família (Foto: Reprodução Instagram / @claudialeitte)

Claudia Leitte casada com Márcio Pedreira, está na reta final da gravidez de Bella, a primeira filha menina que terá. Na última segunda-feira, 1 de julho, a cantora publicou uma foto cheia de amor com o barrigão e o filho mais velho, Davi.

Depois de ter passado o dia na praia, Claudinha estava exibindo a barriga e ainda ganhou um chamego de Davi, que estava dando um beijo na Bella. “Hoje de manhã a barriga tava meio tímida, né? Mas, Bela tá grandona! No próximo mês vai estar saudável e linda no meu colo, em nome de Jesus! E eu mal posso esperar por esse momento! PS. Hoje fez sol”, escreveu na legenda.

Os internautas foram só de elogio a foto. “Davi sempre tão carinhoso com você, com a irmã…acho tão lindo!”, disse uma. “Eu não aguento com essas fotos lindas! É muito amor”, afirmou outra. “Como não amar? Davi é a coisa mais linda e carinhosa. Fico muito boba com vocês”, confessou uma fã.

 

Post foi feito no Instagram da mãe (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Em um sábado, dia 22 de junho, Claudia Leitte se apresentou em um hotel, em Campinas, e se despediu, temporariamente, dos palcos ao lado dos filhos e do marido. A cantora já tinha dito que faria uma pausa na carreira para se dedicar aos filhos e também já conversou sobre desejos. É muito normal, que por conta dos hormônios, algumas grávidas sintam vontade de comer coisas não muito convencionais ou tenham fome frequentemente.

Claudia disse que nunca teve desejos, nem na gravidez dos meninos de 10 e 6 anos, nem na de Bela, até agora. Afinal ele parou a noite porque teve o primeiro desejo ou “vontade“, como ela diz. E isso aconteceu bem o último show do ano. O mais legal de tudo é que ela comentou com o público e alguém deu um jeito de achar milho cozido.

A cantora já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, já tinha engravidado ano passado, entretanto sofreu um aborto espontâneo e hoje, está à espera de Bella.

 

Leia também:

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses

Ivete Sangalo prova que não tem rixa com Claudia Leitte e comemora a gravidez da amiga da melhor forma

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”