Vem bebê por aí! Cantora Iza está grávida do primeiro filho, diz jornal

Segundo fontes próximas, Iza descobriu a gravidez quando voltou das Maldivas com o marido, e em algumas fotos pode-se perceber uma mudança no corpo

Resumo da Notícia

  • Fontes próximas confirmaram a gravidez de Iza
  • Segundo as fontes a cantora descobriu quando voltou das Maldivas com o marido
  • Iza contou que sempre quis ser mãe

Fontes próximas da cantora Iza confirmaram uma possível gravidez, segundo elas a cantora descobriu quando voltou de uma viagem para as Maldivas com o marido, Sérgio Santos. Por enquanto o assunto é mantido em sigilo. “Ela não vai falar agora, está no início. Mas vai ter um bebê”, garantiu uma fonte.

-Publicidade-

Alguns rumores já tinham sido levantados após a artista ter testado positivo para Covid e ficado 16 dias isolada por conta do vírus. Deixou, inclusive, de fazer um show na quadra da Imperatriz Leopoldinense, da qual é rainha de bateria pelo segundo ano.

Na semana passada, ela finalmente apareceu na quadra e algumas pessoas repararam que Iza estava mais curvilínea do que o normal, com uma discreta barriguinha. O que fica aparente nos vídeos em que aparece sambando. Não é de hoje que Iza, de 31 anos, vem desejando exercer a maternidade.

Em uma entrevista à revista “Caras”, no mês passado, ela falou sobre a vontade de ser mãe logo. “A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não!”, contou ela, que não desmarcou seus shows e na última quarta-feira à noite esteve no Fervo da Lud, da amiga Ludmilla.