Vem bebê aí! Zé Felipe e namorada estão à espera do primeiro filho

De acordo com informações publicadas na coluna do Leo Dias, a influenciadora confirmou a gravidez. O casal está junto há 3 meses

Resumo da Notícia

  • Virginia e Zé Felipe estão a espera de um bebê
  • A notícia foi divulgada pela coluna do Leo Dias
  • Os dois namoram há 3 meses

A família vai aumentar! De acordo com a coluna do Leo Dias, Virgínia está grávida do cantor Zé Felipe. Tudo começou com uma brincadeira no início de agosto, quando a famosa postou um vídeo mostrando para o sertanejo um exame de farmácia com resultado positivo para gravidez. Para fazer o vídeo, no entanto, ela desenhou um traço no teste, para parecer o + e fazer uma brincadeira com o namorado.

-Publicidade-
Eles estão juntos há 3 meses (Foto: reprodução / Iinstagram @virginia)

De acordo com o colunista, no entanto, a brincadeira se transformou em realidade e a influenciadora digital realmente está grávida do cantor! Os dois estão namorando há 3 meses e, em entrevista recente ao Tô na Pan, os dois confirmaram que pretendem casar em breve.

A brincadeira

Ela fez uma brincadeira com o namorado em um vídeo (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

“Ele demora um pouco para perceber as coisas. Então, fazer trolagem com ele é muito fácil. Por isso tive a ideia de fazer essa trolagem pesada que ele vai ter pai. Mas ele é uma pessoa muito tranquila. Não corre o risco de passar mal”, brincou a youtuber, no vídeo em que fez em agosto, fingindo que estava grávida.

-Publicidade-

Para deixar tudo mais real, ela comprou um teste de gravidez e usou uma caneta vermelha para fazer o risco, além de comprar sapatinhos de bebê: “Amor, estou grávida”, contou Virginia. Em seguida, Zé Felipe, que é filho de Leonardo, respondeu: “Que bom, amor. É homem ou mulher? É verdade mesmo? Está bom demais. Será o primeiro de muitos. Agora vou ter que ter responsabilidade. Tô assustado, mas estou feliz”.

Antes de contar a novidade aos fãs, o cantor pediu para que Virginia esperasse três meses. Sem prolongar mais a brincadeira, ela decidiu contar a verdade: “Não vai ficar bravo comigo? É trolagem”, disse rindo. Em seguida, ele completou: “Quando eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair”.

-Publicidade-