Vem bebê por aí! Bruno, cantor do KLB, e a namorada estão à espera do primeiro filho!

O bebê está para nascer em janeiro de 2022, e a gravidez foi confirmada pelo colunista Fábio Oliveira

Resumo da Notícia

  • A família vai aumentar! Bruno Scornavacca, cantor do KLB, está esperando um filho
  • A gravidez ao lado de Maria Luiza Prange foi confirmada ao colunista Fábio Oliveira
  • O bebê está para nascer em janeiro de 2022 e vai se chamar Ravi

Oba! Bruno Scornavacca, cantor do KLB, está esperando um filho! A gravidez da esposa, Maria Luiza Prange, foi  muito comemorada por fãs e amigos da família. O bebê está para nascer em janeiro de 2022 e já tem até nome: Ravi. A confirmação da gestação foi feita ao colunista Fábio Oliveira.

-Publicidade-

De acordo com Maria Luiza, ainda para Fábio, essa não foi uma gravidez planejada. “Apesar do susto [de descobrir a gestação não planejada], estou muito feliz! O Bruno me apoia em tudo e está fazendo esse momento ser bem tranquilo”, disse. O casal se conheceu em 2018.

Bruno e Maria Luiza se conheceram em 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fãs e amigos da família comemoraram muito a volta do casal e a chegada de mais um membro na família. “Parabéns pelo bebê lindo!”, contou um fã. “Parabéns meus amores” e “Deu tão certo vocês dois juntos!”, são alguns dos comentários feitos em vídeo do casal curtindo um passeio no lago.

Bruno é um dos integrantes da banda KLB, na qual é cantor. O grupo é composto também por Franco e Leandro, irmãos de Bruno. A banda formada em 2000 já chegou a vender mais de 4 milhões de discos.