Vem bebê por aí! Meghan Markle e Príncipe Harry esperam segundo filho

Um porta-voz anunciou a notícia quatro meses depois da atriz revelar ter sofrido um aborto espontâneo

Resumo da Notícia

  • A família vai aumentar! Neste domingo, 14 de fevereiro, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando segundo filho
  • O anúncio acontece três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020
  • O anúncio da segunda gestação no dia dos namorados foi um tributo emocionante à princesa Diana

A família vai aumentar! Neste domingo, 14 de fevereiro, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando segundo filho.

-Publicidade-

“Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, informou o assessor do casal.

O anúncio aconteceu três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal “The New York Times”. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle.

Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando 2º filho (Foto: Reprodução/ Twitter)

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais.

O anúncio da segunda gestação no dia dos namorados foi um tributo emocionante à Princesa Diana, que há exatamente 37 anos anunciou que estava grávida do Príncipe Harry.