Vem bebê por aí! Pippa Middleton, irmã de Kate, está grávida do segundo filho

A informação foi divulgada pelo portal Page Six e confirmada por uma fonte próxima da família britânica

Resumo da Notícia

  • Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, está grávida pela segunda vez
  • A britânica de 37 anos é casada desde 2017 com James Matthews, de 45, com quem tem o pequeno Arthur, de 2 anos
  • A informação foi divulgada pelo portal Page Six e confirmada por uma fonte próxima a família

A família da Duquesa de Cambridge tem um novo motivo para comemorar: Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, está grávida pela segunda vez. A britânica de 37 anos é casada desde 2017 com James Matthews, de 45, com quem tem o pequeno Arthur, de 2 anos. A informação foi divulgada pelo portal Page Six e confirmada por uma fonte próxima a família.

-Publicidade-
Pippa é irmã de Kate (Foto: Reprodução / Daily Mail)

De acordo com o tabloide, “Pippa e James estão emocionados, é uma notícia fantástica em um ano difícil. A família inteira está encantada”. O bebê que está à caminho será primo do Príncipe George, de 7, da Princesa Charlotte, de 5, e do Príncipe Louis, de 2.

Pippa e James são casados desde 2017 (Foto: Getty)

O casal ainda não comentou sobre a segunda gravidez. Pippa trabalha atualmente como escritora e apoiadora de causas educacionais, enquanto James é um ex-piloto e bilionário inglês. Os dois viraram notícia há poucas semanas, quando adquiriram uma propriedade de 1,5 milhões de libras em Berkshire, na Inglaterra.

-Publicidade-

Princesa Eugenie espera o primeiro filho

(Foto: Reprodução / Instagram @princesseugenie)

Há outro bebê real à caminho – desta vez para a princesa Eugenie e Jack Brooksbank! O casal real está há espera do primeiro filho juntos, confirmou o Palácio de Buckingham em setembro. De acordo com informações da revista People, espera-se que o bebê nasça no início do ano que vem. A criança será o primeiro neto do Príncipe Andrew e Sarah Ferguson, e o 9° bisneto da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip.

(Foto: Reprodução / Instagram @princesseugenie)

“Sua Alteza Real a Princesa Eugenie e o Sr. Jack Brooksbank têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê no início de 2021. O duque de York e Sarah, duquesa de York, o senhor e a senhora George Brooksbank, a rainha e o duque de Edimburgo estão encantados com a notícia”, disse o Palácio de Buckingham, em comunicado real.

A princesa Eugenie também usou as redes sociais para compartilhar a notícia. “Jack e eu estamos tão animados para o início de 2021 …”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto em que o casal aparece segurando um par de pantufas. Eugenie, 30 e Jack, 34 se casaram na Capela de St. George no Castelo de Windsor em outubro de 2018 e estão aproveitando a novidade da família!