Vem bebê por aí? Pocah abre o jogo sobre aumentar a família e desmente rumores de traição

A ex-BBB mandou a real sobre o futuro que planeja ao lado do noivo, Ronan Souza

Resumo da Notícia

  • Pocah mandou a real sobre os planos que possui para a família
  • Em entrevista ao portal O Globo, ela disse que quer ter mais filhos com o noivo
  • Ronan Souza e Pocah ficaram noivos no começo deste ano
  • Pocah já é mãe deVitória, de 5 anos

Pocah mandou a real sobre o futuro que planeja para a família. Em entrevista ao portal O Globo, a cantora contou que está muito feliz no noivado com Ronan Souza – e que, por causa disso, planeja ter mais filhos com o companheiro. Contudo, pretende adiar um pouco a chegada de mais uma criança.

-Publicidade-

“Estamos aproveitando bastante aqui fora, parece que a gente se conheceu ontem. Vamos casar. Nós trabalhamos juntos, somos sócios, sobrou um tempinho, a gente vai lá! (risos) Então, a ideia é ganhar bastante dinheiro para a hora de fazer filho. Vontade, temos muito”

“Ele é um excelente paizão para minha filha”, contou ainda Pocah, sobre a relação dele com Vitória, de 5 anos, filha da cantora com Léo Pereira. “Uma figura importantíssima na criação dela. Ele está pronto”, contou. Pocah ainda brincou sobre a ausência do noive durante os quase 100 dias de participação no Big Brother Brasil 21, “Fiquei subindo pelas paredes lá dentro, tive vários sonhos eróticos”.

Pocah, Ronan e a filha da cantora, Vitória (Foto: Reprodução)

Recentes rumores de separação do casal surgiram na internet, após Pocah e Ronan pararem de se seguir no Instagram. Sobre isso, a artista garantiu que os dois seguem bem, juntos e felizes. “Exageros da internet. Existe uma paixão muito louca. Tudo o que achava brega antes, balão, champanhe, hoje acho bonito. Realmente, ele é o amor da minha vida, um amor adolescente que eu não tinha vivido, e estou vivendo hoje”, garantiu, enfim.