Vem bebê por aí? Pocah abre o jogo sobre aumentar a família e desmente rumores de traição
A ex-BBB mandou a real sobre o futuro que planeja ao lado do noivo, Ronan Souza
Resumo da Notícia
- Pocah mandou a real sobre os planos que possui para a família
- Em entrevista ao portal O Globo, ela disse que quer ter mais filhos com o noivo
- Ronan Souza e Pocah ficaram noivos no começo deste ano
- Pocah já é mãe deVitória, de 5 anos
Pocah mandou a real sobre o futuro que planeja para a família. Em entrevista ao portal O Globo, a cantora contou que está muito feliz no noivado com Ronan Souza – e que, por causa disso, planeja ter mais filhos com o companheiro. Contudo, pretende adiar um pouco a chegada de mais uma criança.
“Estamos aproveitando bastante aqui fora, parece que a gente se conheceu ontem. Vamos casar. Nós trabalhamos juntos, somos sócios, sobrou um tempinho, a gente vai lá! (risos) Então, a ideia é ganhar bastante dinheiro para a hora de fazer filho. Vontade, temos muito”
“Ele é um excelente paizão para minha filha”, contou ainda Pocah, sobre a relação dele com Vitória, de 5 anos, filha da cantora com Léo Pereira. “Uma figura importantíssima na criação dela. Ele está pronto”, contou. Pocah ainda brincou sobre a ausência do noive durante os quase 100 dias de participação no Big Brother Brasil 21, “Fiquei subindo pelas paredes lá dentro, tive vários sonhos eróticos”.
Recentes rumores de separação do casal surgiram na internet, após Pocah e Ronan pararem de se seguir no Instagram. Sobre isso, a artista garantiu que os dois seguem bem, juntos e felizes. “Exageros da internet. Existe uma paixão muito louca. Tudo o que achava brega antes, balão, champanhe, hoje acho bonito. Realmente, ele é o amor da minha vida, um amor adolescente que eu não tinha vivido, e estou vivendo hoje”, garantiu, enfim.