Vem bebê por aí? Thaila Ayala mata a curiosidade dos fãs e conta se vai ou não ser mãe

Ela se casou no mês passado com Renato Góes

A atriz conversou com os seguidores pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde da última quinta-feira, 21 de novembro, Thaila Ayala tirou um tempo para responder as perguntas dos seguidores pelos stories, no Instagram. Questionada sobre se gostaria de ter “filhos humanos”, a atriz matou a curiosidade dos fãs e deu a melhor resposta.

-Publicidade-

Com um vídeo, ela afirmou: “Tenho planos de ter um bebê panda, um bebê urso e talvez um bebê leão. Humano, não”. Em contrapartida, ela contou também que têm algo que quer realizar desde criança: “Eu tenho um grande sonho – um dos, né – mas um que me acompanha desde que eu era criancinha, pequenininha, que é conseguir tirar todos os bichos do mundo da rua e dar um lar para eles.

Thaila e Renato (Foto: reprodução / Instagram)

Thaila se casou com Renato Góes no dia 5 de outubro desse ano, e os seguidores também perguntaram qual teria sido a sensação de entrar sozinha na igreja: “Cara, foi maravilhoso, foi muito especial! Foi lindo, e eu confesso que antes eu fiquei pensando se as pessoas iriam achar triste, se eu em algum momento iria ficar tristinha, tipo, ah, estou entrando sozinha, mas cara fui muito bem resolvida de que eu queria entrar, de que faz parte da minha história, que eu cheguei ali sozinha, e que lindo, que orgulho, que força, sabe”.

-Publicidade-

Leia também:

Grávida? Marido de Thaila Ayala faz comentário suspeito e levanta dúvidas de que vem bebê por aí

Será? Thaila Ayala posta foto no Instagram e levanta suspeitas de gravidez: “Mão de gravidinha”

Grávida induz trabalho de parto em 2 semanas para que esposo em estado terminal conhecesse a filha

-Publicidade-