Vídeo choca após pai ter atitude extremamente machista no chá revelação

A cena é de tirar o sono! Feita em 2017, a gravação voltou a circular nas redes sociais após o tema machismo ficar em alta. O vídeo mostra a reação de Felipe Oliveira e a mãe, Jessica Lima, completamente constrangida com a situação

Resumo da Notícia

  • O vídeo, gravado em 2017 voltou a circular nas redes sociais nesta semana
  • Felipe Oliveira destruiu o bolo de um chá revelação ou descobrir que seria pai de um menino
  • Em um depoimento, ele tentou justificar a atitude quando soube da notícia
  • Os internautas criticaram a atitude do pai e o consideraram machista
Ele foi criticado pela atitude (Foto: reprodução / YouTube)

Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, o vídeo em que um homem destruiu um bolo ao descobrir que seria pai de um menino, em um chá revelação, voltou a circular na internet. Gravado em 2017, e criticado pela atitude desnecessária, o pai teve um “ataque de felicidade” ao descobrir o sexo do bebê.

-Publicidade-

Visivelmente desconfortável pelo comportamento, Jessica Lima, esposa de Felipe Oliveira, ficou em um canto enquanto o homem comemorava com outros convidados. Na época em que ela estava no sétimo mês de gestação, ele tentou explicar que “ser pai era o maior sonho, independente do sexo da criança”.

A mãe ficou visivelmente incomodada com a situação (Foto: reprodução / YouTube)

Depois de se pronunciar em 2017 e tentar justificar a atitude considerada machista, Felipe falou sobre o assunto: “O chá continuou normalmente é até mais festivo, porque as nossas famílias ficaram brincando com isso, inclusiva a vó dela disse que se estivesse boa da perna me ajudaria a quebrar o bolo“.

-Publicidade-

Como forma de apoiar o marido, Jessica fez uma publicação, pelo Facebook, tentando explicar que o momento não foi agressivo e que compreende Felipe:

O vídeo, que foi compartilhado pelo Instagram “Midia Ninja”, teve vários comentários repudiando a atitude do pai: “Nossa, sinto a solidão e o constrangimento dessa mulher! Chega de machismo! É desnaturalizar comportamentos desse tipo. É agressivo, é violento e machuca só de ver.”, escreveu uma seguidora. “Tristeza sem fim com uma cena de pura ignorância e agressividade num momento de celebração do nascimento de uma pessoa”, lamentou outro.

Assista ao vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-