Gravidez

Viih Tube desabafa sobre suposta gravidez por marketing: “Pessoas amarguradas”

Vih Tube desabafou no Instagram - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/11/2022, às 11h38 por Redação Pais&Filhos


Viih Tube, de 22 anos, fez um desabafo nesta terça-feira, 15 de novembro, em suas redes sociais. Através dos stories do Instagram, ela rebateu críticas e comentários dizendo que sua gravidez é apenas para ganhar engajamento. A influencer anunciou a gestação em setembro. Lua, será a primeira filha dela com Eliezer.

Vih Tube desabafou no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

“As pessoas tem uma imagem só porque eu sou conhecida, famosa, sei lá… é tudo por marketing, é tudo puro marketing. É tudo biscoito, tudo por engajamento. Tudo por views, like. Vocês acham que foi anunciar a gravidezda minha primeira filha com um namorado que eu tinha acabo de começar a namorar, aos 22 anos? Não gente, não foi!”, iniciou.

“Gente, eu vou ser mãe como toda mãe. Vou passar por tudo que toda mãe passa. Eu vou parir também. Não é mágica, não, porque eu sou famosa. Não diminuam isso, por favor. A minha vida real é como a sua! Eu tô real aqui, você está real aí atrás do seu lar assistindo. Eu tenho coisas para fazer do dia, você tem as suas. Você tem seus problemas, eu tenho os meus. Tenho dias bons e ruins e vocês também”.

Viih Tube falou sobre o ultrassom feito e dica da médica
Viith Tube está grávida de Eliezer (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu sempre quis ser mãe, mas não planejei a gravidez, eu não estava esperando. Foi um susto! Então não achem que é tudo mil maravilhas só porque eu sou famosa. E que eu vou ser menos mãe só porque eu sou famosa. Se eu compartilho com vocês a minha gravidez é porque os meus fãs receberam bem a minha filha. É porque estão gostando de acompanhar. Eu gosto de ter minhas redes como um diário, uma recordação. Eu gosto de postar fotinho da barriguinha crescendo. Eu gosto. E eu não vou deixar de ser eu aqui por conta dessas pessoas amarguradas que me irritam”. finalizou ela, destacando que gosta de dividir os momentos com os seguidores.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.

Inscrições abertas para 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
Vem se inscrever! (Foto: Pais&Filhos)

Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Menino faz sucesso ao brincar com galo na internet - Reprodução/Instagram

Criança

Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!