Virginia atualiza fãs sobre estado de saúde após ser internada duas vezes: “Bastante dor”

Virginia Fonseca foi internada duas vezes no último final de semana, por causa de uma forte crise de enxaqueca. A mãe de Maria Alice tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca foi internada duas vezes no último final de semana
  • A influenciadora teve uma forte crise de enxaqueca
  • A mãe de Maria Alice tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde

Virginia Fonseca foi internada duas vezes no último final de semana, por causa de uma forte crise de enxaqueca. A mãe de Maria Alice tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde, mesmo ainda estando com muita dor, ela contou que ficará de repouso e não tem pra onde correr.

-Publicidade-

A influenciadora está internada, foi medicada e segue sendo acompanhada após uma crise muito forte de enxaqueca. Grávida, ela está passando por uma bateria de exames. “Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, disse ela que avisou que foi aconselhada a fazer repouso absoluto.

Virginia atualizou os fãs sobre o estado de saúde após ser internada duas vezes no último fim de semana
Virginia atualizou os fãs sobre o estado de saúde após ser internada duas vezes no último fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

“Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção bora levantar. Só a opção quieta o rabo”, brincou ela que mostrou que ainda fez chamadas de vídeo com o marido, Zé Felipe, durante a madrugada. Virgínia Fonseca, como de costume, está acompanhando a agenda lotada de shows do marido pelo Brasil. Agora, o casal está em Belo Horizonte, onde a influenciadora foi atendida por especialistas.

A empresária anunciou as dores na última quarta-feira (12), quando teve uma crise tão forte que precisou fazer compressa gelada. Ela até chegou a avisar que poderia ficar afastada das redes sociais. “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dor passa.”