Virgínia desabafa sobre ansiedade para o parto de Maria Alice e dificuldade em dormir

A influenciadora digital, Virgínia Fonseca, pode dar à luz qualquer momento. Pelos stories, ela comentou sobre como está sendo a reta final da primeira gravidez

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de primeira viagem
  • Nos stories, ela comentou sobre a ansiedade para o nascimento da filha
  • Maria Alice está prevista para nascer hoje

No último sábado, 29 de maio, Virgínia Fonseca fez um desabafo nas redes sociais sobre a ansiedade para o nascimento de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Pelos stories, a influenciadora digital falou que o momento tem afetado o seu sono e que tem se sentido bastante cansada na reta final da gravidez.

-Publicidade-

Nos stories, ela falou sobre a situação: “Em duas semanas, eu dormi apenas duas noites direito”, confessou. “Vocês que me acompanham a mais tempo, já me viram com o olhar tão cansado assim? E a tendência é piorar. Se antes da Maria Alice nascer já tô assim, depois eu que lute”, brincou durante a conversa.

Virgínia está com nove meses de gravidez e é previsto que Maria Alice venha ao mundo ainda neste domingo! A influenciadora digital compartilhou nas redes sociais uma imagem se despedindo da barriga de grávida, assim como Zé Felipe. Ambos disseram que vão sentir saudades dessa fase!

Na legenda do Instagram, ela brincou fazendo uma pergunta aos seguidores sobre o nascimento da filha: “Estão preparados para me ver sem esse barrigão?”, escreveu. Na imagem, ela apareceu com a mão abaixo da barriga durante um ensaio.

Virginia compartilhou mais uma foto do ensaio de grávida e fez uma pergunta para os seguidores (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Zé Felipe escreveu em sua publicação: “Aproveitando os últimos momentos do barrigão”. Nos comentários, os seguidores do casal também se mostraram animados para conhecer Maria Alice e deixaram diversas mensagens de carinho.

Maria Alice já tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)