Virginia Fonseca abre o jogo e fala a real sobre segunda gravidez

A influencer deu á luz a primeira filha no dia 30 de maio – e já está com planos de aumentar a família ao lado do cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Vem bebê por aí? Virginia esclareceu quando pretende ter o segundo filho
  • A influencer deu à luz a primeira filha no dia 30 de maio
  • Maria Alice é filha de Virginia com o cantor Zé Felipe
  • Essa não é a primeira vez que o casal fala sobre aumentar a família!

Contagem regressiva! Virginia finalmente abriu o jogo sobre a chegada de um segundo filho. A influencer deu à luz a primeira filha junto do cantor Zé Felipe – e o casal já manifestou a vontade de aumentar a família. Contudo, com menos de um mês do nascimento de Maria Alice, os pais de primeira viagem já estão com planos para a chegada de um irmãozinho.

-Publicidade-
A influencer comentou sobre o futuro da família no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Gente, pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval!”, declarou Virginia nos stories do Instagram. E ainda se justificou aos seguidores: “Se Deus quiser ano que vem a gente tem carnaval – então é curtir o carnaval, e depois aquietar de novo, por 9 meses…”.

Virginia Fonseca e Zé Felipe deram à luz a primeira filha no dia 30 de maio. A chegada de Maria Alice ao mundo foi anunciada nas redes sociais do casal – que cobriram cada detalhe do nascimento da filha para os seguidores.

Em suas contas pessoais, Virginia primeiramente declarou: “O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda”. E Zé Felipe também se declarou para a primeira filha. “Minha princesinha! Papai te ama demais”.

A família vai aumentar!

Essa não é a primeira vez que Virginia e Zé Felipe falam sobre aumentar a família. Apenas 3 dias depois do parto de Maria Alice, o casal comentou sobre a vontade também nos stories do Instagram. Publicados na conta de Zé Felipe, o pai de primeira viagem se derrete elogiando a esposa – e já pede por mais um filho:

O casal falou sobre a chegada de mais filhos anteriormente (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Provavelmente vem outra Maria – ou outro Zé, né?” brincou o cantor, ao que Virginia respondeu “Não, não, não!”. Contudo, a influencer já havia comentado em entrevista a Thais Fersoza que deseja, sim, emendar as duas gestações:

“Sabe porque?” se justificou a mãe de primeira viagem, “Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça”, finalizou.