Virgínia Fonseca chama a atenção com tamanho da barriga na gravidez: “Da Maria Alice não foi assim”
Virgínia Fonseca publicou stories no Instagram no quais compartilhava com os seguidores o tamanho da barriga no quarto mês de gestação. Ela está esperando o segundo filho ao lado de Zé Felipe
Resumo da Notícia
- Virgínia Fonseca surpreende com tamanho da barriga na gravidez
- Ela está esperando o segundo filho ao lado do cantor Zé Felipe
- Nos stories do Instagram, a influenciadora admitiu estar "chocada" com o corpo na gestação
Virgínia Fonseca chamou a atenção ao mostrar o tamanho da sua barriga no quarto mês da gravidez. Ela está esperando o segundo bebê ao lado de Zé Felipe – e os dois já são pais de Maria Alice. Por causa disso, Virgínia se surpreendeu com o corpo na gestação, e não deixou de conversar sobre isso com seguidores do Instagram.
“Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que está. Estou chocada. De quatro meses da Maria Alice não estava assim”, desabafou Virgínia, nos stories.
Na última semana, Virginia Fonseca recebeu alta do Hospital Nova Star na quarta-feira, 18 de maio. A influenciadora estava internada desde o dia 16 de maio. Ela foi diagnosticada com cefaléia refratária e ela usou as redes para anunciar a saída do hospital.
“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!” disse ela nas redes.
Entenda o caso da influenciadora
Mas, afinal, o que é essa tal de cefaleia refratária? Conversamos com a Dra. Inara Taís de Almeida, neurologista e neuroimunologista, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia, que nos explicou um pouco mais sobre a condição. “Cefaleia refratária é um termo médico usado para descrever uma dor de cabeça mais duradoura que o habitual, no caso da enxaqueca seria uma dor de cabeça com duração maior que 72 horas. O diagnóstico geralmente é realizado quando a pessoa apresenta uma dor de cabeça duradoura que não melhora com tratamento habitual”, esclarece.
O tratamento nesses casos costumam ser um pouco mais específicos e precisam ser realizados no hospital ou em um pronto socorro, como apontado pela neurologista. Já as causas são as mesmas que já conhecemos, de uma dor de cabeça comum: alterações no sono, alimentação não-balanceada, estresse e até mesmo outros problemas de saúde no organismo.