Virgínia Fonseca comemora 5º mês de gestação e mostra como a barriga cresceu em foto

A digital influencer usou as redes sociais para falar sobre a gravidez comentou ainda sobre a mudança que teve no tamanho dos seios até agora

Resumo da Notícia

  • Virgínia e Zé Felipe estão esperando por uma menina
  • Ela está no 5º mês de gestação
  • A digital influencer falou ainda sobre as mudanças no corpo durante a gravidez

Nesta segunda-feira, 28 de dezembro, Virginia Fonseca comemorou a chegada do quinto mês de gestação com uma foto nas redes sociais. Ela está esperando pela primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-
Eles estão esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Pelos stories, ela escreveu: “Hoje entremos no quinto mês! Meu Deus, passou tão rápido”. Em uma foto no espelho, a digital influencer mostrou o crescimento da barriga, que vem sido questionada nas redes sociais pelo tamanho.

Virginia comemorou o quinto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Sobre as mudanças no corpo após a gravidez, Virginia Fonseca fez uma comparação com o tamanho dos seios antes e depois a gestação nos stories.

-Publicidade-
Ela comentou sobre as mudanças da primeira gestação no corpo(Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Recentemente, Zé Felipe foi diagnosticado com Covid-19

Na noite da quinta-feira, 17 de dezembro, Virgínia Fonseca usou o Instagram para desabafar com os seguidores sobre o teste positivo para covid-19 do noivo, Zé Felipe. A influencer, está grávida da primeira filha, que se chamará Maria Alice.

(Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Nas imagens ela aparece chorando e desejou força para Zé Felipe. “Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo”, escreveu uma publicação. Logo depois que o noivo saiu de casa para se isolar, ela disse que chorou. “Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando”, comentou nos Stories.

Confira a imagem:

(Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

O cantor também usou a rede social para tranquilizar os seguidores após anunciar que testou positivo pela segunda vez para o novo coronavírus. O cantor se afastou da casa em que mora com  Virgínia Fonseca, e se isolou na casa da mãe,  para manter a noiva que está grávida em segurança.

“Antes que me perguntem por que eu não estou em casa, eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo pela segunda vez. Então amanhã eu vou para São Paulo fazer outros exames e ver como estamos”, tranquilizou ele, que já havia contraído o vírus em setembro, no entanto, foi assintomático e ficou bem.

-Publicidade-