Virgínia Fonseca fala sobre diferença entre primeira e segunda gestação

A influenciadora anunciou que está esperando o segundo filho com Zé Felipe, nesse domingo, 6 de março. Eles já são pais de Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão esperando o segundo filho
  • A influenciadora descobriu a gravidez na sexta-feira, dia 4 de março
  • Mesmo recente, ela disse que já consegue ver sinais de gravidez na barriga

Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão mais um filho! O casal anunciou a segunda gravidez de Virgínia na tarde desse domingo, 6 de março. A influenciadora  descobriu na sexta-feira, 4 de março, e já conseguiu apontar uma diferença entre a primeira gestação de Maria Alice e a segunda.

-Publicidade-
Virgínia Fonseca falou sobre diferença entre primeira e segunda gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Nos stories do Instagram, Virgínia confessou: “Estou me sentindo mais lerda nessa gestação. Talvez seja porque eu já esqueci um pouco de como eu estava na primeira. Mas nessa é fatídico, estou me sentindo bem lerdinha”.

Vem Bebê por aí!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram que estão esperando a chegada de mais um bebê, na tarde desse domingo, 6 de março. A notícia foi divulgada durante um almoço de família e deixou todos muito felizes!

No Instagram, o casal compartilhou em conjunto uma foto da família e ao lado uma foto com 9 testes de gravidez – todos marcando duas barrinhas, ou seja, sinal positivo para gravidez!

Ela mostrou que os testes de gravidez deram positivo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, mãe e pai escreveram: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”. Zé Felipe acrescentou: ” Eu amo vocês três demais”.