Virginia Fonseca fala sobre dilatação após visitar obstetra às pressas: “Maria Alice já está encaixada”

Ela sentiu um formigamento no corpo enquanto estava no cabeleireiro e saiu do salão para ir até a médica ver se estava tudo certo com a bebê

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca vai à obstetra às pressas após sentir formigamento enquanto estava em um salão de beleza
  • Ela saiu do cabeleireiro sem terminar o que iria fazer e foi visitar a médica, para garantir que estava tudo bem com o bebê
  • Logo depois, ela tranquilizou os internautas, garantindo que ela e a bebê estavam bem
  • Ela também falou sobre a dilatação e a posição de Maria Alice
  • Virginia está à espera de Maria Alice, a primeira filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Virginia Fonseca levou um verdadeiro susto nesta terça-feira, 25 de maio. A influenciadora digital está na reta final da gravidez de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe e precisou correr para a obstetra após sentir um formigamento enquanto estava em um salão de beleza.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, ela contou que estava no salão para fazer as unhas e o cabelo, mas acabou saindo logo após finalizar a escova que estava fazendo, sem pintar as unhas, devido aos sintomas que sentiu. “Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito todo formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. E fui na obstetra ver como está tudo”, começou ela, contando.

Virginia Fonseca fala sobre dilatação após visitar obstetra às pressas: “Maria Alice já está encaixada”(Foto: Reprodução/ Instagram)

Virginia seguiu falando um pouco sobre a evolução da gravidez e contou que a dilatação já aumentou. Ela disse, ainda, que está tudo bem com a bebê, tranquilizando os seguidores. “Já estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada”, contou ela.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Peso dos seios na reta final da gravidez

Na manhã desta terça-feira, Virgínia apareceu nas redes sociais e comentou sobre o incômodo que está sentindo em relação aos seios durante a gravidez da primeira filha dela com Zé Felipe, Maria Alice. Nos Stories do Instagram, a youtuber disse que o peso das mamas está difícil de lidar.

Ela está na reta final da gravidez e a menina pode nascer a qualquer momento. No vídeo que compartilhou nesta manhã ela disse que se sente muito aliviada quando Zé Felipe dá um suporte para os seios e ainda complementa dizendo que quando ele solta ela sente as mamas muito pesadas. Segundo ela, ela disse que está com “5kg só de peito”.