Virgínia Fonseca fala sobre ganho de peso no 8º mês de gravidez: “Me permiti”

Influencer está na reta final da gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe, uma menina que se chamará Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca falou sobre a reta final da gravidez
  • A influenciadora está no oitavo mês da gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe
  • Na reta final da gravidez, Virginia acredita ter engordado entre 14 e 17 kg

Virginia Fonseca usou o Instagram nesta última terça-feira, 27 de abril, para falar sobre a reta final da gravidez. A influenciadora está no oitavo mês da gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe, uma menina que se chamará Maria Alice.

-Publicidade-
Virgínia Fonseca comenta ganho de peso aos 8 meses de gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

A influenciadora foi muito questionada pelos seguidores em relação ao corpo durante a gestação. Na reta final da gravidez, Virginia acredita ter engordado entre 14 e 17 kg. “Eu me permiti e comi tudo que eu não comia. Eu era neurótica com o corpo”, disse.

A influencer ainda contou as diversas mudanças no corpo. “34 semanas. Uns 16 kg a mais, estria por todo corpo, inchaços, dores nos pés, cansaço e muito sono, stress, dores na virilha. Sem posição, peito pesado, xixi toda hora, intestino péssimo. Porém, muito feliz e ansiosa esperando você Maria Alice. Faltam 4 semanas”, escreveu ela na legenda.

Além disso, muitos fãs têm afirmado não reconhecer mais Virginia após mudanças em no corpo. “Eu tô recebendo comentários falando que estou diferente, que não estão me reconhecendo. Além de ter engordado uns 14 kg, que agora já devem ser 17, na gestação, eu tô sem cílios”, explicou.

Virginia Fonseca mostra mudanças no corpo aos 8 meses da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Mais cedo, Virginia brincou ao mostrar uma foto de uma das mãos com marcas do anel que usa no dedo polegar. “Será que a mão está inchando, linda?”, disse bem-humorada. A influencer também compartilhou uma foto dos pés inchados e desabafou. “Gente, meus pés estão um pão. Socorro”, escreveu.

Virginia Fonseca mostra inchaço na primeira gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)