Virgínia Fonseca mostra barriga aos 6 meses de gravidez em ensaio ousado

A influencer já anunciou que ela e Zé Felipe estão esperando uma menina, que se chamará Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 14 de fevereiro, Virgínia Fonseca compartilhou foto ousada nas redes sociais
  • A grávida mostrou o tamanho da barriga aos 6 meses de gravidez
  • A influencer já anunciou que ela e Zé Felipe estão esperando uma menina, que se chamará Maria Alice

Neste domingo, 14 de fevereiro, Virgínia Fonseca compartilhou foto ousada nas redes sociais. A grávida mostrou o tamanho da barriga aos 6 meses de gravidez. A influencer já anunciou que ela e Zé Felipe estão esperando uma menina, que se chamará Maria Alice.

-Publicidade-

“Te amo princesinha”, escreveu a mãe. Na imagem a youtuber aparece sem roupa, cobrindo as partes íntimas com as mãos e tendo como plano de fundo várias plantas.

Vírginia Fonseca está há 6 meses grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários os fãs não cansaram de elogiar a futura mãe. “Lindas”, escreveu uma internauta. “Meu Deus, que perfeita!”, ressaltou outra. Por fim uma terceira concluiu: “Vai ser linda igual a mamãe”.

Pode pintar o cabelo durante a gravidez?

Virgínia Fonseca, que está grávida do noivo Zé Felipe, aproveitou a quinta-feira, 11 de fevereiro, para mudar o visual e compartilhar o resultado nas redes sociais. A youtuber, entretanto, gerou uma discussão ao passar por uma descoloração dos fios e clarear um pouco mais o tom das madeixas. Afinal, grávidas podem ou não pintar o cabelo?

Nos comentários, não faltaram elogios para a aparência da futura mãe, mas logo uma das seguidores perguntou: “Linda, mas pode descolorir o cabelo grávida?”. A dúvida foi compartilhada por várias outras internautas. “Mas você fez química? Pensei que não podia”, “Pensei a mesma coisa”, escreveram.

Virgínia Fonseca está grávida de Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

A “polêmica” foi respostada em uma página de notícias do Instagram, a Gossip do Dia, onde a própria Virgínia deixou um comentário dizendo que foi liberada para o procedimento. “Minha obstetra me autorizou desde que não encostasse na raiz e se fosse tinta sem amônia. Se repararem, as únicas duas mexas que puxei na frente não encosta na raiz”, explicou.