Virginia Fonseca mostra barriga chapada no 6º mês de gravidez em foto de biquíni: “Cadê essa menina?”

Grávida de Maria Flor, a segunda filha com o cantor Zé Felipe, Virginia brincou que sente que a filha se esconde por causa do tamanho da barriga

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca publicou uma foto da barriga de grávida
  • Ela está esperando pela segunda filha, Maria Flor
  • Virginia brincou com o tamanho da barriga

Neste sábado, 09 de julho, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores como está passando o dia ao lado da família. Nos stories do Instagram, a influenciadora tirou fotos da barriga de grávida e mostrou como está evoluindo a segunda gestação, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Nas imagens, Virginia aparece de biquíni tomando sol. “Tem umas posições que eu fico me perguntando onde está Maria Flor. Seis meses e cadê essa menina?”, ela contou enquanto mostrava em um vídeo a barriga chapada. Em cima da imagem, ela escreveu: “Deve entrar em algum buraquinho lá dentro”.

Virginia Fonseca brincou sobre o tamanho da barriga da segunda gestação
Virginia Fonseca brincou sobre o tamanho da barriga da segunda gestação (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Virginia Fonseca rebate críticas ao comentar sobre as babás das filhas: “Fiquei muito mal”

A Virginia Fonseca, mãe de Maria Alice e à espera de Maria Flor, tem recebido críticas dos internautas após dar detalhe da rotina familiar. Em relato aos fãs, a influenciadora digital contou que vai aumentar a rede de apoio para conseguir cuidar de dois bebê. Ao dizer que terá mais de uma babá, os seguidores fizeram comentários negativos à ela e até a criticaram quanto mãe.

Ao contar sobre os cuidados e rede de apoio que recebe, os seguidores disseram: “Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela para a babá. Ser rico é outra coisa né”, disse um. “Tenho a impressão de que a Virgínia pega a filha dela com a babá por uma hora no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, acusou outro.

Nos stories, a Virginia explicou: “Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”. Em sequência, finalizou: “Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria (…) Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”.