Virgínia Fonseca mostra decoração do quarto da filha e confessa: “Estou encantada”

Mãe de primeira viagem, ela está no oitavo mês de gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca já está na reta final da gravidez e aproveitou para mostrar aos fãs detalhes do quarto da filha;
  • Mãe de primeira viagem, ela está no oitavo mês de gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe;
  • A menina se chamará Maria Alice e deve nascer nos próximos dias.

Virgínia Fonseca já está na reta final da gravidez e aproveitou para mostrar aos fãs detalhes do quarto da filha.  Mãe de primeira viagem, ela está no oitavo mês de gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe, uma menina que se chamará Maria Alice.

-Publicidade-

Em um vídeo publicado no Youtube, a mãe disse: “Eu pedi um tema mais princesa porque ela é a minha princesinha”, explicou Virgínia. “Eu tô encantada, juro. Com tudo”, acrescentou. Nas imagens, ela mostra uma estrutura de madeira na parede que simula um castelo. O móvel, que vai servir como “moldura” do berço, é branco e possui detalhes em rosa.

Virgínia mostra decoração do quarto da filha (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Vocês vão ver o charme que vai ser”, disse Virgínia. Recentemente, ela mostrou a reação da bebê ao ouvir o pai cantando a música do filme A Pequena Sereia. A mãe ainda atualizou que a filha deve nascer dia 30 de abril.

No vídeo Virgínia ainda disse que se ela engravidar novamente, e for um menino, ela e o marido pretendem chamar o bebê de José. Mas a influenciadora reforça que tudo pode mudar, e que para uma nova gestação, será preciso esperar mais de 18 meses após o nascimento de Maria Alice.

Reta final da gravidez

A influencer também compartilhou uma foto dos pés inchados nesta terça-feira, 27 de abril, e desabafou. “Gente, meus pés estão um pão. Socorro”, escreveu. Virginia compartilha os momentos da maternidade no Instagram ao lado do noivo.

Zé Felipe completou 23 anos de idade na última semana e ganhou uma declaração da mulher. “Como estou feliz em passar essa data ao seu lado, que esse novo ciclo da sua vida que se inicia seja repleto de amor, paz, saúde, sabedoria, sucesso… saiba que eu tenho orgulho em ser sua mulher e que você pode contar SEMPRE comigo, pra absolutamente tudo”, derreteu-se Virginia.