Virgínia Fonseca mostra mudanças no corpo durante a gravidez: “Umbigo ficando diferente”

A digital influencer. que está esperando pela primeira filha, Maria Alice, compartilhou com os seguidores sobre o que já percebeu de diferente no corpo e se mostrou ansiosa para o momento do parto

Resumo da Notícia

  • Vírginia e Zé Felipe são pais de primeira viagem
  • A digital influencer está esperando por uma menina, que se chamará Maria Alice
  • Atualmente, ela está no 5º mês da gestação

Na noite da última quarta-feira, 30 de dezembro, Virgínia Fonseca compartilhou com os seguidores sobre as mudanças do corpo durante a gravidez. A digital influencer está esperando por uma menina, que se chamará Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-
Eles estão esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Na legenda da publicação, ela falou o que já consegue perceber até o momento: “Os peitos cheios de leite, o umbigo já ficando diferente e um sentimento de amor que não tem igual.. é a tal da gravidez ne?! Kkkk Já aqui no meu momento de descanso e vibrando pelo ano que está por vir. Obrigada Deus”.

Nos comentários, os amigos e seguidores de Virgínia deixaram mensagens carinhosas sobre o momento especial. “Amo vocês demais, meu amor”, escreveu Zé Felipe. “A barriguinha mais linda do mundo”, disse uma fã. “Mamãe mais linda do mundo”, completou a ex BBB, Ivy Moraes.

Atualmente, Virginia está no 5º mês da gestação (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

5º mês

Na segunda-feira, 28 de dezembro, Virginia Fonseca comemorou a chegada do quinto mês de gestação com uma foto nas redes sociais. Ela está esperando pela primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Pelos stories, ela escreveu: “Hoje entremos no quinto mês! Meu Deus, passou tão rápido”. Em uma foto no espelho, a digital influencer mostrou o crescimento da barriga, que vem sido questionada nas redes sociais pelo tamanho.

Virginia comemorou o quinto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Sobre as mudanças no corpo após a gravidez, Virginia Fonseca fez uma comparação com o tamanho dos seios antes e depois a gestação nos stories.

Ela comentou sobre as mudanças da primeira gestação no corpo(Foto: reprodução / Instagram @virginia)