Virgínia Fonseca mostra nariz inchado na reta final da gravidez e diz que a filha vai nascer logo

A youtuber, noiva de Zé Felipe, está esperando a primeira filha com o cantor, que se chamará Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Na noite deste domingo, 24 de maio, Virgínia Fonseca disse que a primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice está perto de nascer
  • Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital comentou que a bebê está se mexendo pouco dentro da barriga
  • Não só, mas ela também mostrou, além de foto dos pés e mãos inchadas, o nariz inchado com a gestação

Na noite deste domingo, 24 de maio, Virgínia Fonseca disse que a primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice está perto de nascer. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital comentou que a bebê está se mexendo pouco dentro da barriga, coisa que acontece no final da gravidez porque não há tanto espaço mais dentro da barriga da mãe.

-Publicidade-

“Um fato: ela tá mexendo bem pouco desde ontem”, escreveu a youtuber, que ainda explicou que ela ainda mexe, porque tem que mexer. Zé Felipe contesta dizendo que a bebê se movimenta quando ele conversa com ela, e aparece chamando a Maria durante a gravação.

Virginia Fonseca está na reta final da gravidez de primeira filha com Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Depois da cena, em outro post, ela mostra o quão atencioso Zé Felipe é com a grávida, tendo preparado o colágeno, que Virgínia está tomando logo depois dela sair do banho. “Saio do banho e o colágeno já tá ok! Ele é o melhor. Me cuida!”, escreveu ela na publicação.

Virgínia está tomando colágeno durante gravidez com Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não só, mas ela também mostrou, além dos pés e mãos inchadas, o nariz inchado. Virgínia comentou que o próprio Zé Felipe que percebeu a mudança. Sem conseguir lidar com a nova informação, ela começou a rir e escreveu, chocada com o fato: “Que loucura”, na imagem.

Virgínia mostra nariz inchado na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)