Virginia Fonseca mostra primeira foto que tirou após descobrir gravidez e explica “careta”

Grávida do segundo filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca mostrou uma selfie tirada no dia 5 de março, um dia antes de anunciar a gravidez para a família e para a internet

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostrou a primeira foto que tirou após descobrir que estava grávida
  • Ela contou que mandou a selfie para o sócio dela, que a ajudou a contar para a família toda
  • Virginia está esperando pelo segundo filho com Zé Felipe

Virginia Fonseca usou as redes sociais neste domingo, 20 de março, para interagir com seus seguidores. Ela abriu uma caixa de perguntas para saber o que eles gostariam de ver no celular dela. Em uma das respostas, uma pessoa pediu para ver a primeira foto dela após descobrir que estava grávida.

-Publicidade-

Ela respondeu publicando uma foto que mandou para o sócio dela. Na imagem, datada do dia 5 de março, ela explica a careta: “Mandei para o Willian, meu sócio que me ajudou a pensar em como contar para todo mundo”.

Virginia Fonseca mostra reação ao descobrir segunda gravidez e explica careta
Virginia Fonseca mostra reação ao descobrir segunda gravidez e explica careta (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão mais um filho! O casal anunciou a segunda gravidez de Virgínia na tarde desse domingo, 6 de março. Eles já tem uma filha- Maria Alice, de 9 meses de vida, que foi promovida a irmã mais velha.

Virgínia descobriu a gravidez na sexta-feira, quatro de março. Ela decidiu fazer uma surpresa para o marido e revelou a segunda gravidez durante um almoço de família. No Instagram, o casal compartilhou em conjunto uma foto da família e ao lado uma foto com 9 testes de gravidez – todos marcando duas barrinhas, ou seja, sinal positivo para gravidez!

Na legenda da publicação, mãe e pai escreveram: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”. Zé Felipe acrescentou: ” Eu amo vocês três demais”.