Virginia Fonseca mostra tamanho da barriga na 36° semana de gravidez: “Está quase”

A influenciadora digital usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que mostra a evolução da gestação

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostra tamanho da barriga na 36° semana de gravidez
  • A influenciadora digital usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que mostra a evolução da gestação
  • Virginia está à espera da primeira filha, Maria Alice
  • Maria Alice é fruto do relacionamento de Virginia com o cantor Zé Felipe

Chegando na reta final! Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta terça-feira, 11 de maio, para compartilhar uma foto comemorando a chegada da 36° semana de gravidez. Na imagem, ela mostra o tamanho da barriga na reta final da gestação.

-Publicidade-
Virginia mostra tamanho da barriga na reta final da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“36 semanas da Maria Alice. Tá quaseeee meu povo”, comemorou a mãe ao compartilhar a foto no Instagram, provando que já está ansiosa para a chegada da bebê. Virginia está à espera da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

“Tremmmmm lindooooo”, babou o pai, Zé Felipe, ao ver a imagem. Os internautas também amaram ver a foto e logo começaram a comentar. “Linda demais”, elogiou uma fã. “Vem logo Maria Alice”, comentou outra seguidora, ansiosa. “Ansiosa demais pra ver essa bebê”, confessou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Virginia Fonseca mostra barriga de grávida na 36° semana (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Virginia explica por que cancelou sessão de fotos

Virgínia Fonseca publicou no Youtube um vídeo no qual revelava aos fãs o motivo pelo qual ainda não pôde fazer um ensaio de fotos da primeira gravidez. Após a necessidade de um ultrassom de emergência, a influencer contou que o deslocamento até a fazenda de Zé Felipe seria muito cansativo para ela – e que, por causa disso, foi proibido pela médica.

“As minhas fotos iriam ser lá na Fazenda Talismã (Goiás), que é muito lindo e tem um lago maravilhoso, um por do sol incrível, zero defeitos. Estava tudo marcado para as fotos serem lá”, comentou. Contudo, logo esclareceu porque a ideia foi descartada, “A gente iria de avião particular, no avião do Zé e aí seriam 40 minutos de viagem, muito rapidinho, em dois dias de fotos porque estou muito cansada (…) E não posso andar de avião”.

Virginia conta por que cancelou sessão de fotos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Entretanto, Virgínia confirmou aos seguidores que eles terão o ensaio de fotos da influencer com o barrigão! “Não posso andar de avião porque está saindo líquido de mim. E por conta da altitude (no voo) pode dar uma pressão e nisso pode romper a minha placenta ou deslocar a minha placenta. Então, por isso, minha médica proibiu”, se justificou – isso porque a mãe precisou passar por um ultrassom de emergência recentemente. A influencer confirmou que está a procura de uma localização que não demande um deslocamento tão grande, e ainda pediu indicação dos seguidores.

Virgínia espera a primeira filha, Maria Alice, com o cantor Zé Felipe. Nas redes sociais, a mãe de primeira viagem comentou sobre o aumento de peso na gravidez: “Eu me permiti e comi tudo que eu não comia. Eu era neurótica com o corpo. Uns 16 kg a mais, estria por todo corpo, inchaços, dores nos pés, cansaço e muito sono, stress, dores na virilha. Sem posição, peito pesado, xixi toda hora, intestino péssimo. Porém, muito feliz e ansiosa esperando você Maria Alice. Faltam 4 semanas” escreveu na legenda de um post.