Virgínia Fonseca rebate comentários sobre gravidez com Zé Felipe por interesse

Casal anunciou que estão grávidos do primeiro filho do casal nesta última sexta feira, 9 de outubro, desde então, a influencer conta que tem sido alvo de críticas

Resumo da Notícia

  • Virgínia e Zé Felipe anunciaram que estão grávidos e ela conta que os comentários começaram a surgir
  • Eles estão juntos há 3 meses
  • Ela fez um desabafo sobre as críticas no Instagram

Na última sexta-feira, 9 de outubro, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que estão grávidos do primeiro filho do casal, desde então, a influencer conta que tem sido alvo de críticas de que teria engravidado por interesse ou pelo dinheiro do cantor, que é filho de Leonardo.

-Publicidade-
Ela fez um desabafo sobre as críticas no Instagram (Foto: reprodução / Iinstagram @virginia)

Nos Instagram, Virgínia mandou a real, na noite de sábado, 10 de outubro. “Fico online no Instagram 24 horas. Tenho ‘n’ contratos, jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal no Youtube, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que eu to com o Zé por dinheiro, é complicado”, escreveu na legenda Stories.

E completou: “Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos como lidar com isso né? Queria mesmo colocar minha bunda pra cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos pra crescer juntos. Podem ter certeza disso, eu ajudo ele e ele me ajuda. Em casa, ele paga o aluguel e eu o condomínio. Eu trabalho DEMAIS pra virem falar que to com alguém por dinheiro…”, disse a influenciadora.

-Publicidade-

Virgínia ainda falou sobre a independência das mulheres. “Não é mole não… Vocês mulheres, mamães que me acompanham, qual o problema da gente trabalhar, ter nosso próprio dinheiro sem depender de um homem? Eu tenho 21 anos e já consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero. Qual o problema disso? Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo pra gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês, graças a Deus, nem precisava falar disso aqui… é algo que não entra na minha cabeça, um cara desrespeitar tanto uma mulher. Eu trabalho, não é possível que alguém acha que uma mulher vai se vender. Estou muito estressada”, disse.

Virgínia e Zé Felipe anunciaram que estão grávidos e os comentários começaram a surgir (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

“Eu não preciso disso e tenho que ouvir essas coisas absurdas. Nada disso é verdade. Eu espero que vocês ignorem e eu vou ignorar também. Nunca tinha passado por isso, a ser rebaixada a esse ponto por ser mulher. Jamais me sujeitaria a isso”, finalizou.

Anuncio da gestação

De acordo com a coluna do Leo Dias, Virgínia está grávida do cantor Zé Felipe. Tudo começou com uma brincadeira no início de agosto, quando a famosa postou um vídeo mostrando para o sertanejo um exame de farmácia com resultado positivo para gravidez. Para fazer o vídeo, no entanto, ela desenhou um traço no teste, para parecer o + e fazer uma brincadeira com o namorado.

Eles estão juntos há 3 meses (Foto: reprodução / Iinstagram @virginia)

De acordo com o colunista, no entanto, a brincadeira se transformou em realidade e a influenciadora digital realmente está grávida do cantor! Os dois estão namorando há 3 meses e, em entrevista recente ao Tô na Pan, os dois confirmaram que pretendem casar em breve.

“Ele demora um pouco para perceber as coisas. Então, fazer trolagem com ele é muito fácil. Por isso tive a ideia de fazer essa trolagem pesada que ele vai ter pai. Mas ele é uma pessoa muito tranquila. Não corre o risco de passar mal”, brincou a youtuber, no vídeo em que fez em agosto, fingindo que estava grávida.

Para deixar tudo mais real, ela comprou um teste de gravidez e usou uma caneta vermelha para fazer o risco, além de comprar sapatinhos de bebê: “Amor, estou grávida”, contou Virginia. Em seguida, Zé Felipe, que é filho de Leonardo, respondeu: “Que bom, amor. É homem ou mulher? É verdade mesmo? Está bom demais. Será o primeiro de muitos. Agora vou ter que ter responsabilidade. Tô assustado, mas estou feliz”.

Antes de contar a novidade aos fãs, o cantor pediu para que Virginia esperasse três meses. Sem prolongar mais a brincadeira, ela decidiu contar a verdade: “Não vai ficar bravo comigo? É trolagem”, disse rindo. Em seguida, ele completou: “Quando eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair”.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-