Virgínia Fonseca reclama sobre peso dos seios na reta final da gravidez: “Dói muito”

Na manhã desta terça-feira, 25 de maio, a youtuber comentou sobre as mudanças corporais durante a gestação. Ela está esperando a primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta terça-feira, Virgínia apareceu nas redes sociais e comentou sobre o incômodo que está sentindo em relação aos seios durante a gravidez
  • Nos Stories do Instagram, a youtuber disse que o peso das mamas está doendo
  • Ela está na reta final da gestação esperando a primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice

Na manhã desta terça-feira, Virgínia apareceu nas redes sociais e comentou sobre o incômodo que está sentindo em relação aos seios durante a gravidez da primeira filha dela com Zé Felipe, Maria Alice. Nos Stories do Instagram, a youtuber disse que o peso das mamas está difícil de lidar.

-Publicidade-

Ela está na reta final da gravidez e a menina pode nascer a qualquer momento. No vídeo que compartilhou nesta manhã ela disse que se sente muito aliviada quando Zé Felipe dá um suporte para os seios e ainda complementa dizendo que quando ele solta ela sente as mamas muito pesadas. Segundo ela, ela disse que está com “5kg só de peito”.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Recentemente a influenciadora aproveitou para mostrar aos fãs detalhes do quarto da filha. Ela já tinha mostrado uma parte do quarto, e nas redes sociais, ela mostrou o cômodo pronto. Mãe de primeira viagem, ela está no oitavo mês de gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe, uma menina que se chamará Maria Alice.

A influenciadora compartilhou fotos do espaço e mostrou as paredes forradas por um papel floral, deixando o quarto com um toque delicado. Em seguida, mostrou a penteadeira e uma cama especialmente para a babá. O berço de Maria Alice e alguns armários embutidos e a brinquedoteca decorada também se destacam.

Quarto Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, Virgínia escreveu: “Apaixonados pelo quartinho/brinquedoteca da Maria Alice!!! Esse é o maior quarto aqui de casa, por isso decidimos fazer 2 ambientes, o quartinho e a brinquedoteca!! To encantada com tudooo”.

Em outro vídeo publicado no Youtube, a mãe disse: “Eu pedi um tema mais princesa porque ela é a minha princesinha”, explicou Virgínia. “Eu estou encantada, juro. Com tudo”, acrescentou. Nas imagens, ela mostra uma estrutura de madeira na parede que simula um castelo. O móvel, que vai servir como “moldura” do berço, é branco e possui detalhes em rosa.