Virgínia mostra batimentos cardíacos do novo bebê em ultrassom e conta novidade sobre Maria Alice

A influenciadora digital Virgínia contou nos stories que fez um ultrassom e que a barriga dela já está maior do que deveria

Resumo da Notícia

  • Virgínia mostrou nos Stories que foi fazer um ultrassom
  • Ela postou um vídeo dos batimentos cardíacos do bebê
  • A influenciadora contou que nessa gestação, o bebê está mexendo mais do que a Maria Alice mexia

Na última sexta-feira, dia 29 de abril, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está gravida do segundo bebê, postou nos Stories que estava indo fazer um ultrassom: “Bora ver nosso bebezinho!” Ela também publicou um vídeo do exame, em que é possível ouvir os batimentos cardíacos do bebê, e acrescentou: “Saí da consulta, e graças ao bom e belo Deus, está tudo certo com o bebê!”

-Publicidade-

Virgínia, que é mãe de Maria Alice, de 10 meses, completou 3 meses de gravidez no dia 17 de abril, e também contou no Instagram que a barriga dela está 1 centímetro maior do que era para estar nessa fase da gestação e completou: “O neném está grande e está mexendo super!” Na legenda, ela escreveu: “Tá mexendo mais do que a Maria mexia!”

Virgínia faz ultrassom do segundo filho e afirma: "Tá mexendo mais do que a Maria mexia!"
Virgínia faz ultrassom do segundo filho e afirma: “Tá mexendo mais do que a Maria mexia!” (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca conta que irá descobrir o sexo do bebê na hora do nascimento: “Vai ser diferente”

Virginia Fonseca publicou um vídeo no canal do YouTube na noite desta quinta-feira, 28 de abril, falando da gestação e sobre uma decisão que ela tomou junto com Zé Felipe. A mãe de Maria Alice que está prestes a completar 11 milhões no canal, falou sobre como a decisão foi tomada. Ela inicia o vídeo dizendo, “É verdade! Não vai ter mais chá revelação, desistimos do chá revelação. Eu comecei a pensar nisso e conversei com o Zé Felipe que é pai também né? E a gente concordou em não fazer chá revelação”.

Ela conta os motivos que levaram a não querer saber o sexo do bebê (Foto: reprodução/ Youtube)

Ela falou que essa decisão não foi tomada desde quando descobriu a gravidez, e que na verdade, é uma escolha do casal bem recente. Virginia conta que já estava vendo até o local para realizar o chá revelação no final de abril.

“Nessa gestação eu estou muito tranquila, sem ansiedade e euforia para saber se é menino ou menina, então eu falei que não queria fazer mais chá revelação. Essa é uma decisão de agora, pode ser que daqui 5 meses, 6 meses, me dê uma crise de ansiedade e uma necessidade de saber e eu posso fazer o chá revelação” continuou ela.

A influenciadora também fala sobre a expectativa da emoção de descobrir o sexo do bebê no parto. “Na Maria Alice a gente já estava esperando e tudo mais, eu acho que vai ser incrível”. Eu vou fazer o quarto branco, amarelo, off white. As roupinhas estão sendo de cor neutra”. Ela também falou sobre a decisão do parto. A influenciadora não quer deixar um vídeo para outras pessoas assistirem a hora do nascimento, pois foi algo que na primeira gestação, de Maria Alice, deixou ela muito ansiosa.