Vitória! Casal comemora nascimento da filha após 6 abortos e 9 fertilizações in vitro

A melhor amiga dos noivos, Rachel, se ofereceu ser a barriga solidária do bebê e dar à luz pequena Scottie

Resumo da Notícia

  • Uma norte-americana passou por nove fertilizações in vitro e seis abortos espontâneos antes de finalmente conseguir ter o próprio bebê
  • Erin Boelhower contou com a ajuda da melhor amiga, Rachel, que ofereceu ser a barriga solidária do casal
  • Scottie nasceu no dia 19 de setembro de 2018, a mesma data do avô, Scott

Uma norte-americana passou por nove fertilizações in vitro e seis abortos espontâneos antes de finalmente conseguir ter o próprio bebê. Para isso, Erin Boelhower contou com a ajuda da melhor amiga, Rachel, que ofereceu ser a barriga solidária do casal. “Foi a oferta mais gentil que já recebemos”, conta a mãe para o site Love What Matters.

-Publicidade-
Eric passou por 9 fertilizações in vitro antes de ter uma barriga solidária (Foto: Reprodução / Instagram)

O processo aconteceu em janeiro de 2018, quando a mãe já não tinha esperanças. Depois da inseminação, o trio recebeu a notícia de que Rachel estava grávida e que o bebê arco-íris nasceria em setembro daquele ano. A amiga, que já tinha filhos, passou a receber visitas semanais do casal, mesmo morando em cidades diferentes.

O parto de Scottie aconteceu em setembro de 2018 (Foto: Reprodução / Instagram)

Foram meses de encontros até o tão aguardado trabalho de parto. “Uma vez que eu soube que eles a internaram, e soube que isso era real, as lágrimas encheram meus olhos. Liguei para minha mãe por volta das 5h40 da manhã para que ela soubesse que isso estava acontecendo e que Rachel estava em trabalho de parto e nós duas choramos. Estes foram os últimos momentos em que apenas meu marido e eu ficamos sozinhos. Tudo o que passamos nos últimos 6 anos… A agora nossa jornada para nos tornarmos 3 estava quase no fim. Simplesmente não parecia real – dificilmente parece real agora que Scottie está aqui ao meu lado”, escreveu a mãe.

Scottie nasceu no dia 19 de setembro de 2018, a mesma data do avô, Scott. “Depois de todas as nossas lutas, nossa doce Scottie finalmente chegou – e de todos os dias, veio no aniversário do meu pai. Não havia um olho seco na sala”, lembra Erin. “Não há absolutamente nenhuma palavra que chegará perto de descrever as emoções que senti quando ela saiu e foi entregue a mim. Ver Rachel dar à luz foi realmente uma das coisas mais mágicas que já testemunhei na minha vida”, finalizou.