Fake! Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do marido 9 meses após morte do cantor

Viúva de Paulinho, anuncia em suas redes sociais, gravidez do cantor, que faleceu em dezembro de 2020

Resumo da Notícia

  • Viúva de Paulinho divulga em suas redes sociais estar grávida do ex-vocalista já falecido
  • A gestação foi gerada através de gametas congelados pelo cantor
  • Elaine ainda enfrenta disputa judicial pela divisão de bens do marido

Nesta última segunda-feira, viúva de Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, anunciou em suas redes sociais estar grávida do cantor, falecido desde dezembro de 2020 de COVID-19.

-Publicidade-

Elaine Soares decidiu divulgar a notícia, no dia em que o marido completaria 69 anos: “Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho” descreve em seu perfil privado. Segundo a jornalista Keila Jimenez (RecordTV), o cantor deve ter congelado os gametas, usados pela esposa, antes de seu tratamento contra leucemia.

Depois da publicação, que chamou atenção nas redes sociais, Elaine decidiu se manifestar e à Quem, contou que, na verdade, não está grávida. “Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, começou ela.

A notícia surpreende família de Paulinho, pois a viúva está em meio a uma disputa judicial contra os filhos do vocalista pela divisão de bens: “Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga, nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu, e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim, e eu também dele”, afirmou em janeiro de 2021.

Elaine disse ainda que é dependente do músico no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) desde 2006 e deu entrada no INSS para ter direito a pensão.