Vivian Amorim admite que ficou 6 dias sem lavar o cabelo após o parto e explica

A apresentadora publicou um stories no Instagram comemorando por, finalmente, ter conseguido tirar um tempo pra si na maternidade

Resumo da Notícia

  • Vivian Amorim admite que ficou 6 dias sem lavar o cabelo após o parto e explica
  • A apresentadora publicou um stories no Instagram comemorando por, finalmente, ter conseguido tirar um tempo pra si na maternidade
  • Entenda a situação

Vivian Amorim recentemente deu à luz primeira filha com  Leo Hirschmann, a Malu. Por causa disso, tem usado as redes sociais para contar como tem sido os primeiros dias da maternidade e, recentemente, publicou um stories no Instagram que chamou a atenção dos seguidores.

-Publicidade-

Por lá, a mãe de primeira viagem desabafou: “Gente, que delícia. Esse aqui é meu primeiro banho na cabeça depois do parto. Estava à base de asseio. Nos primeiros dias a gente foca tanto no bebê que esquece da gente. Sei que tem gente que vai dizer ‘ah, é exagero, dá tempo sim’. Não é só o tempo, é a disposição”.

Vivian explicou o ocorrido
Vivian explicou o ocorrido (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “Nos primeiros dias, nem água estava tomando direito, nem comendo. Você esquece do básico. Estou me reorganizando, a rotina está voltando aos poucos, estou lembrando de comer uma fruta, tomar um copo d’água e cuidar não só da Malu, mas de mim também. Foi muito especial ter tomado esse banho hoje, mas hoje deu uma acalmada. Vencendo um dia de cada vez”.

A família aumentou!

Viva! Na quinta, 27 de janeiro, Vivian Amorim comemorou a chegada do primeiro filho ao lado do publicitário Leo Hirschmann, de 28 anos de idade. O anúncio do nascimento da criança foi feito no Instagram.

A apresentadora deu à luz Malu com 36 semanas de gravidez. “Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas”, comemorou Vivian.

A família aumentou!
A família aumentou! (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos superbem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui p contar tudo com calma p vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações”, completou Vivian.

“Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!”, finalizou a apresentadora.