Vivian Amorim mostra a evolução da gravidez da filha: “Foi especial”

A modelo reuniu fotos dos 9 meses de gestação e relembrou momentos da gravidez

Resumo da Notícia

  • Vivian Amorim mostrou a evolução da gravidez da filha
  • No vídeo, mostram fotos de cada mês, mostrando como a barriga estava
  • A publicação rendeu diversos elogios de fãs e amigos

A modelo Vivian Amorim, de 28 anos, usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 11 de fevereiro, para mostrar a evolução da gestação da filha, Malu.

-Publicidade-

“Hoje tenho em meus braços a responsável pelas curvas mais bonitas que eu já tive na vida e eu nunca vou esquecer como foi especial carregar, nutrir e gestar a minha filha… Vou guardar com muito carinho e com muita saudade as lembranças desse barrigão lindo!”, escreveu ela na legenda do post.

Vivian Amorim mostra a evolução da gestação de Malu
Vivian Amorim mostra a evolução da gestação de Malu (Foto: Reprodução / Instagram / @amorimvivian)

No vídeo, mostram fotos de cada mês, mostrando como estava a barriga da artista. Fãs e amigos de Vivian deixaram diversos elogios no post. “Lindaaa!”, escreveu uma. “9 meses de muito amor”, disse o companheiro Leo Hirschmann. “Com certeza! O amor mais verdadeiro é gerado em nosso ventre! Deus é perfeito”, disse outra.

Nascimento de Malu

Na quinta-feira, 27 de janeiro, Vivian Amorim comemorou a chegada do primeiro filho ao lado do publicitário Leo Hirschmann, de 28 anos de idade. O anúncio do nascimento da criança foi feito no Instagram.

A apresentadora deu à luz Malu com 36 semanas de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora deu à luz Malu com 36 semanas de gravidez. “Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas”, comemorou Vivian.