Viviane Araújo brinca ao mostrar Joaquim se mexendo na barriga em novo vídeo

A atriz Viviane Araújo, grávida de 7 meses, que aguarda o nascimento do primeiro filho, compartilhou nas redes sociais registros do bebê se movimentando dentro da barriga e comentou sobre essa fase

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo, grávida de sete meses, aguarda a chegada do primeiro filho, com o marido Guilherme Militão
  • Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de junho, a mãe compartilhou registros da barriga nas redes sociais em que o bebê aparece mexendo
  • Em vídeo nos stories, a atriz brincou sobre o momento: "Já tô acordado, mamãe"

A atriz, Viviane Araújo, está grávida do primeiro filho, Joaquim, e se aproxima do final da gestação, com sete meses já completos. Ela tem compartilhado vários momentos especiais com os seguidores e desta vez não foi diferente. Ela mostrou a barriga mexendo em um novo vídeo.

-Publicidade-
Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, estão juntos desde 2019, e Joaquim é o primeiro filho do casal
Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, estão juntos desde 2019, e Joaquim é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/@araujovivianne)

O bebê é fruto do casamento com Guilherme Militão, empresário carioca. O relacionamento começou em 2019, e em 2021 o pedido de casamento aconteceu oficialmente. A família desde cedo manifestou a vontade de ter filhos, porém adiaram esse sonho devido à pandemia. Atualmente, com a espera do primeiro filho, a atriz compartilha nas redes sociais toda a ansiedade e alegria presentes nessa espera de nove meses.

Na manhã do dia 22 de junho, Viviane compartilhou um story no Instagram pessoal em que evidenciava a agitação de Joaquim. A silhueta estava se movimentando sem parar e a mãe aproveitou o momento para demonstrar conexão com o filho, e brincou: “Já tô acordado mamãe!!!”.

Viviane Araújo, grávida de 7 meses, compartilhou um vídeo mostrando a silhueta da barriga se movimentando (Foto: Reprodução/@araujovivianne)

A mãe tem se demonstrado bem ativa, fazendo fisioterapia pélvica para auxiliar a gravidez, com o objetivo de fortalecer o assoalho pélvico. Além disso, marcou presença no Carnaval 2022, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro, e recentemente esteve em uma festa junina com amigos próximos.