Viviane Araújo conta qual nome escolheu para primeiro filho e explica homenagem

Grávida de seu primeiro filho aos 46 anos, Viviane Araújo contou quais são os possíveis nomes para o bebê durante uma entrevista ao Fantástico

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo contou quais são os possíveis nomes para seu filho
  • Ela está grávida pela primeira vez aos 46 anos
  • Viviane deu detalhes sobre sua gestação em entrevista exclusiva ao Fantástico

Vem bebê aí! Após confirmar que está esperando seu primeiro filho aos 46 anos, Viviane Araújo contou quais são os possíveis nomes para o bebê, fruto de seu casamento com Guilherme Militão.

-Publicidade-

Durante uma entrevista exclusiva para o Fantástico, que foi ao ar no último domingo, 27 de fevereiro, Viviane falou sobre os nomes que gosta para seu filho. “Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme). Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice”.

Ainda durante a exclusiva do Fantástico, Viviane Araújo deu o palpite sobre o sexo do bebê, contou sobre chutes que sente na barriga e também citou como o pai está lidando com a gravidez.

Viviane Araújo conta quais são os possíveis nomes para seu filho
Viviane Araújo conta quais são os possíveis nomes para seu filho (Foto: reprodução/Instagram/@araujoviviane)

“No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: ‘Não, vamos fazer um só. É mais seguro’. A gente não tem realmente essa preferência, porque é o nosso primeiro filho. A gente quer muito é que ele venha com muita saúde. Ele vai ser muito amado, querido e abençoado. Tem muitos palpites, muita gente falando… Ele já sonhou com menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha. A gente não sabe.”, falou a atriz sobre o palpite do sexo do bebê.

Para contar que estava esperando por seu primeiro filho, Viviane publicou uma foto em suas redes sociais. Na legenda, ela escreveu: “Vocês não tem noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor @gmmilitao. Sim! Eu estou GRÁVIDA!!!! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”.