Viviane Araújo dá palpite sobre sexo do primeiro bebê: “Sonhei com isso”

A atriz está esperando o primeiro filho aos 46 anos com o empresário Guilherme Militão

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo está esperando o primeiro filho aos 46 anos
  • A atriz deu um palpite sobre o sexo do bebê
  • Viviane é casada com o empresário Guilherme Militão

Viviane Araújo está esperando o primeiro filho aos 46 anos com o parceiro Guilherme Militão. Em entrevista exclusiva ao Fantástico que vai ao ar hoje a noite, ela deu o palpite sobre o sexo do bebê, contou sobre chutes que sente na barriga e também citou como o pai está lidando com a gravidez.

-Publicidade-

“No começo a gente queria dois, mas aí depois decidimos: ‘Não, vamos fazer um só. É mais seguro’. A gente não tem realmente essa preferência, porque é o nosso primeiro filho. A gente quer muito é que ele venha com muita saúde. Ele vai ser muito amado, querido e abençoado. Tem muitos palpites, muita gente falando… Ele já sonhou com menina. Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha. A gente não sabe.”, falou a atriz sobre o palpite do sexo do bebê.

Viviane Araujo contou que está grávida com um vídeo no Instagram
Viviane Araujo contou que está grávida com um vídeo no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@araujoviviane)

Sobre sentir o bebê dentro da barriga, Viviane disse que o coração dele parece uma bateria de escola de samba: “A gente já ouviu o coração e ele realmente parece uma bateria de escola de samba de tão acelerado que é! Mas é normal. Eu não vejo a hora de sentir ele sambando e mexendo aqui dentro.

Por fim Viviane foi questionada sobre a presença do pai na gravidez: “Guilherme é realmente um homem perfeito! Eu tenho certeza que vai ser um pai incrível. Ele está curtindo cada momento, me ajudando muito, cuidando muito. Ele é muito, muito presente, participativo, incentivador.”