Viviane Araújo faz chá de bebê com pedidos simples aos convidados: fralda e pomada para assaduras

Com 8 meses de gestação, Viviane Araújo escolheu tema junino para o chá de bebê de Joaquim, seu primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão

Resumo da Notícia

  • Na lista de pedidos para os convidados de seu chá de bebê, Viviane Araújo pediu fraldas e pomadas de assadura
  • Após preparar o quarto e fazer um chá revelação especial ao som dos batuques de música de sua escola de samba amada Salgueiro, agora a atriz prepara o chá de bebê de Joaquim, seu primeiro filho
  • Optando pela fertilização in vitro, Viviane divide muitos pensamentos sobre sua gravidez aos fãs que a seguem nas redes sociais
  • A previsão de nascimento do bebê é para o mês de setembro

Já é possível fazer a contagem regressiva para a chegada do primeiro filho de Viviane Araújo. Prestes a dar à luz, a atriz planejou o chá de bebê de Joaquim, que acontecerá no dia 28 de julho, quinta-feira, e não exagerou nas escolhas dos pedidos. Os pais resolveram economizar, o local e buffet foram contratados através de permuta (utilização do local e dos serviços em troca de divulgação em rede social).

-Publicidade-
Viviane Araújo comenta sobre reta final da gestação: "Muito rápido"
Viviane Araújo está na reta final da gestação (Foto: Reprodução/Instagram/@araujovivianne)

Além disso, o tema já foi decidido, trazendo a estética junina para a comemoração, o Charraiá do Joaquim acontecerá em uma casa de festas no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro e a lista de pedidos aos convidados são fraldas e pomadas de assadura.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Vontade de ter parto normal

Recentemente a artista contou aos fãs sua vontade de ter parto normal: “Na hora que a gente vai sentir como vai ser. Se tudo der certo, eu vou querer ter parto normal, mas se tiver alguma complicação, é lógico que eu vou fazer uma cesárea. Não quero ter aquela exaustão. Se em algum determinado momento eu perceber que não vai rolar o parto normal, eu vou fazer cesárea”.

Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou durante os primeiros meses da gravidez
Viviane Araújo contou que deseja ter um parto normal na primeira gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Fertilização in vitro

Aos 47 anos, Viviane revela já ter entrado na menopausa, por isso decidiu optar pela fertilização in vitro, utilizando óvulos doados anonimamente junto aos espermatozoides do marido, Guilherme Militão, com quem já está casada há nove meses.

Viviane Araújo engravidou após o processo de fertilização in vitro (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu sempre tive esse desejo de ser mãe. Desde nova, eu queria ter filhos, uma família… Só que na minha vida, o trabalho chegou primeiro e esse desejo foi ficando guardadinho.” contou ela. A revelação do sexo do bebê aconteceu em um momento muito especial para Viviane, ao som de “Explode Coração”, música da escola de samba adorada pela atriz. Em meio aos batuques, foi jogada uma chuva de papéis picados de cor azul. A previsão do nascimento de Joaquim é para o mês de setembro.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso!