Viviane Araújo mostra a barriga de cinco meses de gestação no Desfile das Campeãs do Carnaval

A atriz sempre teve o sonho de engravidar e ama carnaval, e juntando o útil ao agradável, ela desfilou na avenida mostrando a barriga de 5 meses de gestação

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo está gravida de 5 meses
  • A atriz sempre foi fã do carnaval e desfila todo ano no sambódromo
  • Dessa vez, ela desfilou mostrando a gestação de Joaquim

A atriz Viviane Araújo está grávida de 5 meses do primeiro filho. Ela é assumidamente apaixonada pelo Carnaval ‘na avenida’ e esse anos, ela realizou o desejo dela de desfilar no sambódromo com o filho no ventre. Como o desfile que mostra os campeões do Carnaval foi marcado para o mesmo dia tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, Vivi escolheu desfilar pela escola campeã paulista, a Mancha Verde, que tem a atriz como rainha de bateria há 16 anos. Ela também desfila pela Salgueiro há 15 anos, mas neste carnaval, a escola ficou em sexta colocação.

-Publicidade-

Além deste Carnaval de 2022 marcar um “retorno”, após um ano sem desfiles por conta do coronavírus, a festa foi mais especial ainda para Viviane, que desfilou grávida pela primeira vez, aos 47 anos, mostrando a barriga de 5 meses de gestação, enquanto espera o filho Joaquim, que logo poderá desfilar no Carnaval ao lado da mamãe.

Viviane Araújo mostra barriga de cinco meses de gestação no Desfile das Campeãs do carnaval
Viviane Araújo mostra barriga de cinco meses de gestação no Desfile das Campeãs do carnaval (Foto: Reprodução Instagram)

A fantasia de Vivi foi produzida em tempo recorde de apenas três dias, pelo estilista Henrique Luna. Ela desfilou com um traje com mais de 20 mil cristais e pérolas e conchas de verdade. O enredo da Mancha Verde era “Planeta Água”, e por isso, a futura mamãe usou uma fantasia que representava Iemanjá, conhecida também como a mãe das águas.

Viviane Araújo mostra ultrassom do filho e não segura a emoção: “Vai sambar junto com a mãe”

Nada como a emoção dos ultrassons, não é mesmo? Só quem é mãe sabe! Viviane Araújo usou as redes sociais na quinta-feira, 21 de abril, para falar justamente sobre isso! Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do ultrassom que fez e comentou um pouco sobre o momento.

Viviane está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. Ela já tinha comentado algumas vezes sobre o sonho de ser mãe, mas acabou passando a carreira na frente em várias situações e agora, aos 47 anos, ela não poderia estar mais feliz em realizar o sonho, graças à ajuda da fertilização in vitro.

Viviane Araújo mostra ultrassom do filho e não segura a emoção
Viviane Araújo mostra ultrassom do filho e não segura a emoção (Fotos: reprodução Instagram)

No Instagram, ela se emocionou ao mostrar o ultrassom e aproveitou para falar um pouco sobre o carnaval deste ano, que acontece agora em abril e ela fez questão de garantir que vai participar! “Oi pessoal, já estou aqui no consultório, fazendo minha ultra, antes do desfile, para ver se está tudo bem com esse bebezinho e se ele vai sambar junto com a mamãe”, começou ela, falando.

Logo em seguida, a atriz não conseguiu segurar a emoção ao ouvir os batimentos cardíacos do filho. “Olha, gente. Ai, meu deus”, se derreteu ela, ao ouvir o coração do bebê. Ela seguiu contando que Joaquim está ótimo e vai poder pular com ela no carnaval. A médica, logo em seguida entrou em cena e brincou com um conselho para a mãe: “Mas com moderação, hein?!”, completou.