Viviane Araújo recusa papel em novela por conta da gravidez

Aos 47 anos, Viviane Araújo está grávida de 4 meses, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo conte que recusou papel em novela por conta da gravidez
  • As gravações começariam ainda este ano
  • A atriz está grávida de 4 meses

A atriz Viviane Araújo está grávida de 4 meses aos 47 anos. Por conta disso, precisou recusar um papel importante na novela “Olho por Olho”, em que interpretaria uma compositora sambista.

-Publicidade-

O projeto começaria dentro de 2 meses, portanto a artista já estaria com 6 meses, estando com a barriga mais aparente durante as gravações.

Viviane Araújo conta que recusou papel em novela por conta da gravidez
Viviane Araújo conta que recusou papel em novela por conta da gravidez (Foto: reprodução Instagram)

No entanto, ainda na vida real, a atriz não deixará de participar do desfile de samba no carnaval 2022, em abril! A fantasia usada por ela contará com uma grande tiara brilhante, cheia de ornamentos.

Viviane Araújo prova que vai continuar no carnaval mesmo grávida e mostra barriga em fantasia (Foto: reprodução Instagram) Na legenda da publicação, Viviane provou que vai seguir firme, forte e já está animada para o carnaval fora de época. “Tô chegando heim!!”, escreveu ela ao compartilhar a imagem. Na legenda, ela também deu os créditos para a roupa e maquiagem que estava usando e para a Salgueiro, escola de samba em que vai desfilar.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Lindíssima! Brilha muitoooo! Você tá radiante!!”, elogiou Lexa. “A rainha da Sapucaí”, comentou uma seguidora. “A mãe do ano!”, se declarou outra fã. “Tá muito linda…com cara de menina esse neném hein”, palpitou outro.

Cuidados com a gravidez na hora de desfilar

Viviane Araújo conta que recusou papel em novela por conta da gravidez
Viviane Araújo conta que recusou papel em novela por conta da gravidez (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Às vésperas do grande desfile na Sapucaí, a Rainha de Bateria da Salgueiro, contou em entrevista ao GShow como está sendo o preparo físico para desfilar grávida.

“Só estou um pouco preocupada, porque sei que não posso fazer o que fazia antes de estar grávida, que é sambar muito, pular e me jogar, sei que vou ter que ficar mais contida”, disse.

Viviane Araujo fala dos preparos físicos para desfilar grávida (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)Ainda em entrevista, ela contou que o bebê está sendo muito esperado e desejado por todos. “Estou me sentindo muito feliz e realizada, vivendo o momento mais lindo da minha vida! Realizando um sonho!. Meu presente já está aqui comigo, bem grudadinho e bem cuidado, que é o nosso bebê”, disse.

Completou: “Acho que, sem dúvida, será o desfile mais emocionante da minha vida por tudo que tenho vivido: minha gravidez tão esperada e desejada, o retorno dos desfiles, meus 15 anos como rainha do Salgueiro… Eu já estou chorando desde agora, só de imaginar!”

“Estou numa ansiedade sem fim para poder pisar na Sapucaí, para voltar com o nosso Carnaval. Ensaio técnico é um momento que eu amo, que a gente pode estar mais perto do público que realmente ama o samba, que gosta de estar ali e que, às vezes, não tem condições de pagar para ir no dia oficial”, finalizou.