Whindersson Nunes abre o jogo após boatos de gravidez de Luísa Sonza

O humorista se pronunciou na manhã deste sábado (3)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Casados desde fevereiro de 2018, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza foram alvo de boatos sobre gravidez nesta sexta (2).

-Publicidade-

Alguns perfis de fofocas no Instagram noticiaram que Luísa estaria grávida de Whindersson, que teria postado uma foto de um teste de gravidez no Twitter e apagado alguns minutos depois.

“O pessoal do Twitter tá doidinho porque ontem @whinderssonnunes postou uma foto de um teste de gravidez dando positivo e em menos de um minuto apagou! Logo depois, ele postou isso! Será que temos baby a vista ou é trollagi?”, disse um dos perfis.

-Publicidade-


Bastou esse simples post de Whindersson para que os fãs começassem a especular sobre uma possível gravidez.

Seguidores do humorista também comentaram que Luísa estaria grávida:


Mas na manhã deste sábado (3), o humorista fez questão de desmentir os boatos: “Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”. 

A família vai aumentar?

Parece que os fãs de Whindersson e Luísa terão que esperar mais para a chegada de um filho do casal. Em junho, a cantora usou a sua conta no Twitter para se posicionar acerca da cobrança para ter um filho. Segundo ela, alguns seguidores falavam sobre a necessidade de um filho para melhorar a autoestima e saúde do humorista. A cantora defendeu que ninguém deve ter um filho para agradar outras pessoas.
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo: ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai melhorar a autoestima dele’, etc… Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, querem ver a gente tendo filho. Eu sei que ter filho deve ser algo incrível, mas ter filho não é brincadeira, é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter. É uma vida”, desabafou.

Ela também abriu o jogo sobre os desafios de se ter um filho: “Como vou usar uma vida para levantar a autoestima de alguém ou salvar uma doença? Como vou usar uma pessoa para ser feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvarem um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos, no mínimo, estarmos felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e uma infância saudável”.

Leia também:

A família vai aumentar? Rafa Brites abre o jogo sobre planos para segundo filho

 

    -Publicidade-