Whindersson Nunes fala das dificuldades em comprar comida para Maria Lina: “risco de pegar nojo”

O casal anunciou a gestação à poucos dias e já tem atualizado os fãs sobre as novidades

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes apareceu no Twitter nesta sexta-feira (19) para falar sobre seus primeiros momentos com a paternidade;
  • Maria Lina e o humorista revelaram a gravidez aos fãs há poucos dias;
  • Desde então, os influenciadores relataram várias experiências.

Whindersson Nunes apareceu no Twitter nesta sexta-feira (19) para falar sobre seus primeiros momentos com a paternidade. Maria Lina e o humorista revelaram a gravidez aos fãs há poucos dias – desde então, os influenciadores relataram várias experiências.

-Publicidade-

O pai comentou nas redes sociais o fato de sentir dificuldades em comprar comida para a namorada – “Muito interessante comprar comida pra grávida. Você tem que comprar e não falar muito sobre porque corre o risco dela pegar nojo só de você falar, aí voltamos à estaca zero”, publicou ele.

Whindersson e Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Maria Lina fala das dificuldades na gravidez

Instagram para compartilhar com os seguidores como está sendo as dificuldades do início da gestação. A estudante de engenharia disse que tem vomitado muito: “Alguém avisa meu estômago que faz tempo que não tem mais nada para vomitar”, disse ela, que já havia reclamado dos enjoos anteriormente.

“Os enjoos por aqui estão muito complicados. Acordo enjoada, durmo enjoada, como sem vontade, até a água quando bate no estômago quer voltar”, desabafou.

Whindersson e Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Contudo, apesar das dificuldades, Whindersson se declarou à estudante e ao filho num texto cheio de amor. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé”, comentou o pai.