Whindersson Nunes faz carinho em barriga de grávida de Maria Lina: “Está crescendo”

O humorista Whindersson Nunes apareceu acariciando a barriga da noiva em um vídeo publicado nas redes sociais. Atualmente, Maria Lina está no quarto mês de gravidez

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes e Maria Lina estão esperando pelo primeiro filho
  • O humorista apareceu fazendo carinho na barriga de grávida da noiva
  • Os seguidores comentaram João Miguel já estar crescendo

Whindersson Nunes mostrou que está ansioso para conhecer o primeiro filho! Na manhã deste sábado, 3 de abril, o humorista compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo carinho na barriga da noiva, Maria Lina, que está atualmente no quarto mês de gravidez.

-Publicidade-

Recentemente, o casal contou que está esperando por um menino, que irá se chamar João Miguel. “Bom diaaaaaaaaa! Mamãe mais linda do mundo e o João Miguel fazendo borboletinhas no forninhooo”, brincou Whindersson. Em menos de uma hora, o vídeo já tem quase um milhão de curtidas nas redes sociais.

Whindersson e Maria Lina estão esperando por um menino, que se chamará João Miguel (Foto: reprodução / Instagram @whindersson)

Nos comentários, os amigos e seguidores de Whindersson e Maria Lina se derreteram pelo momento da família. “Quanto tempo eu fiquei no além que eu não sabia disso? Que lindos, que Deus abençoe vocês!!”, escreveu Carla Diaz. “O Jeredy está crescendo!!!”, elogiou uma fã sobre a barriga de Maria Lina. “Lindos, desejo muita saúde para vocês”, completou mais uma.

-Publicidade-
Whindersson Nunes apareceu fazendo carinho na barriga de Maria Lina (Foto: reprodução / Instagram @whindersson)

Na semana passada, Maria Lina contou que colocou silicone um mês antes de engravidar e acabou recebendo diversas críticas sobre não ter falado do procedimento estético. Pelas redes sociais, ela explicou a situação e contou que não achava necessário expor o momento.

“Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação. Sempre fui muito discreta e acredito que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha”, disse.