Whindersson Nunes mostra barriga de grávida da namorada e se derrete: “Mais linda do mundo”
Na última quarta-feira, 3 de fevereiro, Whindersson Nunes se derreteu pela barriga de grávida da namorada, Maria Lina Deggan
Resumo da Notícia
- Na última quarta-feira, 3 de fevereiro, Whindersson Nunes se derreteu pela barriga de grávida da namorada, Maria Lina Deggan
- O humorista compartilhou um clique mostrando a silhueta da estudante e não escondeu o orgulho pelo fato deles estarem esperando o primeiro filho.
- Eles anunciaram a gravidez no dia 28 de janeiro
Na última quarta-feira, 3 de fevereiro, Whindersson Nunes se derreteu pela barriga de grávida da namorada, Maria Lina Deggan. O humorista compartilhou um clique mostrando a silhueta da estudante e não escondeu o orgulho pelo fato deles estarem esperando o primeiro filho.
“Ai, meu Deus. A barriguinha mais linda do mundo”, escreveu Whindersson, que ainda usou muitos “corações” para ilustrar a imagem.
Anuncio da gravidez
Vem bebê aí! Whindersson Nunes anunciou, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, que será pai pela primeira vez. O bebê será fruto do relacionamento do youtuber com a namorada Maria Lina Deggan. Em meia hora, a publicação alcançou mais de 3 milhões de curtidas no Instagram.
Em um post no Instagram, Whindersson se declarou à estudante e ao filho num texto cheio de amor. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé”, ele começou a legenda.
“Mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu na continuação do texto.
A publicação traz uma sequência de fotos do casal num ensaio fazendo pose com a barriga, em que ele aparece dando beijo e acariciando a namorada. Na sequência do texto, o youtuber comentou a insegurança do futuro. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”.