William Bonner vai ser pai? Apresentador levanta suspeitas após atitude em evento

O apresentador do Jornal Nacional, na Rede Globo, é casado com Natasha Dantas em novembro de 2018. Ele já tem três filho do primeiro casamento com Fátima Bernardes, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius

Resumo da Notícia

  • William Bonner se casou com Natasha Dantas em novembro de 2018
  • O apresentador do Jornal Nacional foi visto em um evento de decoração focado na área de artigos para bebês
  • Isso levantou suspeitas sobre um novo herdeiro e ele explicou que os rumores eram apenas boatos
  • O jornalista já é pai dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius do relacionamento com Fátima Bernardes que durou 26 anos
William Bonner e Natasha Dantas se casaram em novembro de 2018 (Foto: reprodução / Instagram / @realbonner)

O jornalista William Bonner se casou com Natasha Dantas em novembro de 2018 e desde este dia as cobranças sobre um novo herdeiro não param nas redes sociais. Recentemente, o casal deu pistas de que a família poderia realmente aumentar.

Depois que William decidiu excluir seu Instagram, ficou mais difícil de acompanhar os passos dele e da esposa. Porém, no ano passado ele foi visto em uma exposição de casa e decoração, de nome “Morar Mais por Menos”, e ficou muito tempo analisando a área de bebês. A atitude levantou suspeitas de que talvez um novo herdeiro esteja a caminho ou sendo planejado.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, perguntou ao apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo se aquilo significava mesmo o que todos estavam especulando: um quarto filho. E William disse que eram só boatos. Bom, quem sabe eles não estejam apenas pensando sobre isso?

O jornalista já foi casado com Fátima Bernardes por 26 anos. Os dois tiveram trigêmeos juntos: Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos. Bonner parece muito presente, é visto com frequência com os filhos.

Os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura quando eram bebês com a mãe, Fátima Bernardes (Foto: reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!