Gravidez

Wow! Mãe grava o nascimento do filho dentro do carro e publica o vídeo nas redes sociais

Debora Falleiro postou o parto normal de seu primeiro filho no Instagram e o vídeo com cenas fortes viraliza

Samirah Fakhouri

Samirah Fakhouri ,filha de Rose e Fauzi

Mãe dá a luz dentro do carro (foto: reprodução/Instagram)

Debora Falleiro, gaúcha e moradora do Rio Grande do Sul postou um vídeo do parto normal de seu filho no Instagram e o vídeo com cenas fortes viraliza. Seu primeiro filho, Noah, nasceu dentro de um carro e segundo relato de Debora, ela entrou em trabalho de parto em casa e decidiu passar por este processo em seu lar, sem intervenções. Entretanto, foi pega de surpresa pela dor e rapidez e teve que sair correndo para o hospital.

Noah não conseguiu esperar na barriga e fez com que o parto acontecesse no banco do passageiro. O pai de Noah, Jorge, foi quem registrou o momento emocionante. O menino ficou bem e é um bebê supersaudável.

A mãe anunciou nas redes que está prestes a ganhar mais um bebê.

O vídeo de Debora foi compartilhado diversas vezes e chegou a canais internacionais da internet. Confira!

 

View this post on Instagram

E neste dia resolvi postar nosso maior tesouro, o nascimento do nosso grande Amor Noah. Um ato de amor. Sim, parir é ato de amor, quando você escolhe, sentir a natureza do teu corpo, se conectar com seu interior desconhecido até então, sofrer a dor com todo amor, é sim o maior ato de amor. Ato de coragem, de empoderamento, de respeito a tua natureza. A ciência existe graças a Deus para os casos reais de necessidades, e não para te desconectar desse sentimento que ao parir vc passa a conhecer. Somos dignas de poder ter o real conhecimento do que tudo isso envolve. Pra que toda mulher que deseja, possa parir com respeito, com todo amor, com dignidade, e que nossas escolhas, sejam respeitadas e atendidas. Noah, chegou chegando… Decidi ter meu trabalho de parto em casa, sem intervenções, sem agressão, no conforto do meu lar. Mas não sabíamos que seria tão rápido, eu estava totalmente entregue, conectada, Noah no meu ventre, podíamos nos sentir inteiramente entregues, isso facilitou todo processo de aceitação da dor… Mas em fim deixo aqui nosso parto veicular🚗🤭😁 cheio de amor. Papai Jorge gritou junto com a mamãe na hora do nascimento, foi cinegrafista, motorista e pai… tudo ao mesmo tempo. 🤩❤️ Este é o meu presente para todas as mães! E agora seremos 4 pois fomos contemplados com mais um 👼 anjo, Noah será o mano mais velho! Ganhei um presentão de dia das mães 😍 #parir #parto #parircomrespeito #partonatural #love

A post shared by EcoNoah Fraldas Ecológicas (@econoahfraldaecologica) on

O texto na íntegra

“E neste dia resolvi postar nosso maior tesouro, o nascimento do nosso grande Amor Noah. Um ato de amor. Sim, parir é ato de amor, quando você escolhe, sentir a natureza do teu corpo, se conectar com seu interior desconhecido até então, sofrer a dor com todo amor, é sim o maior ato de amor. Ato de coragem, de empoderamento, de respeito a tua natureza. A ciência existe graças a Deus para os casos reais de necessidades, e não para te desconectar desse sentimento que ao parir vc passa a conhecer. Somos dignas de poder ter o real conhecimento do que tudo isso envolve. Pra que toda mulher que deseja, possa parir com respeito, com todo amor, com dignidade, e que nossas escolhas, sejam respeitadas e atendidas.
Noah, chegou chegando… Decidi ter meu trabalho de parto em casa, sem intervenções, sem agressão, no conforto do meu lar. Mas não sabíamos que seria tão rápido, eu estava totalmente entregue, conectada, Noah no meu ventre, podíamos nos sentir inteiramente entregues, isso facilitou todo processo de aceitação da dor… Mas em fim deixo aqui nosso parto veicular, cheio de amor. Papai Jorge gritou junto com a mamãe na hora do nascimento, foi cinegrafista, motorista e pai… tudo ao mesmo tempo. Este é o meu presente para todas as mães!
E agora seremos 4 pois fomos contemplados com mais um anjo, Noah será o mano mais velho! Ganhei um presentão de dia das mães.”

Leia também: