Gravidez

Xô, desânimo! Veja 5 dicas divertidas para as grávidas aproveitarem o outono

Queda da temperatura não precisa ser sinônimo de preguiça

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

pregnant-woman-picture-id641466656

(Foto: iStock)

Com a queda da temperatura, muitas grávidas acham que é motivo para ficar em casa. Mas frio não é sinônimo de desânimo. Separamos ideias divertidas para as grávidas fazerem no outono e aproveitar ao máximo a temporada.

Faça um curso livre!
Que tal se inscrever em um curso de parto, maternidade ou aprender sobre amamentação assistindo a vídeos? Esse aprendizado pode ser mais útil do que você imagina!

Agende uma sessão de fotos de maternidade ao ar livre
O clima de outono dá um cenário incrível para fotos de maternidade. Então, aproveite! Contrate um profissional ou peça para um amigo talentoso fazer essas fotos.

Delicie-se com os sabores da temporada
Vá em frente e satisfaça seus desejos de grávida! Lógico que você tem que ter limites, mas aproveite o clima gostoso para saborear principalmente os sabores da estação, como chocolate quente, queijos etc.

Vista-se com roupas aconchegantes
Sabe aquela ideia de que no frio ficamos mais elegantes? Então, aproveite que está grávida e abuse de vestidos, cardigans, camisetas fofas com leggings confortáveis e botas.

Saia para respirar
Ar fresco e o exercício são bons para você e para o bebê. Por isso, considere esta tarefa anual de outono como uma boa ação de gravidez.

Leia também:

Estudo aponta os benefícios de cantar para o seu bebê durante a gravidez

Você já pensou por que sente mais vontade de comer chocolate no frio?

Bebê em risco: pelo menos 1 em cada 14 mulheres fumam durante a gravidez