Yanna Lavigne compara enjoos na gestações e ensina receita “esquisita” para combatê-los

A atriz está esperando o segundo filho ao lado de Bruno Gissoni. Eles já são pais de Madalena, de 4 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne abriu o jogo sobre as dificuldades da segunda gravidez
  • A atriz publicou um desabafo no Instagram sobre o aumento de enjoos
  • Ela está esperando o segundo filho de Bruno Gissoni
  • Eles já são pais de Madalena, de 4 anos de idade

Yanna Lavigne está vivendo a segunda gravidez ao lado de Bruno Gissoni – e, sobre isso, a atriz aproveitou as redes sociais para desabafar sobre o aumento de enjoos com o segundo bebê. Yanna está no primeiro trimestre da gestação, e conversou com seguidores.

-Publicidade-

“Sabem que falam que nenhuma gestação é igual a outra, né? E de fato não é. Da Madalena eu não senti absolutamente nada… desculpa, estou enjoada”, desabafou. “E essa aqui não está sendo bolinho não, viu? Já passei por algumas coisitas. O primeiro trimestre de muito enjoo“.

Yanna, aproveitando a pauta, deu ainda algumas dicas para as mães e fãs que compartilham dos mesmos sintomas de gravidez. “Sabe o que me melhora enjoo? Pode ser esquisito, mas melhora muito chupar limão com sal ou então comer bastante azeitona. Sabe aquela bem azeda, bem salgada, que não deve fazer bem para tua retenção líquida? Mas passa o enjoo”, recomendou. “Vocês sabem a parte boa de estar enjoada?”, finalizou, mostrando Bruno Gissoni massageando os pés dela.

Bruno e Yanna estão à espera do segundo bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

A família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho. No dia 6 de julho, o casal encheu o coração dos seguidores de alegria com um momento sorridente ao lado da esposa e da filha, Madalena, de 4 anos.

Na foto, que o grupo faz um piquenique ao ar livre, o ator declarou, “Eu vivo desses sorrisos”. Confira detalhes aqui! A homenagem foi respondida pela esposa, Yanna, que celebrou, “Amores!”. Além dela, outros fãs da família ainda se ocuparam em celebrar o momento divertido.

Uma seguidora declarou, “Que foto mais linda!”, enquanto uma internauta ainda brincou, “Queria muito estar com vocês!”. Madalena é a primeira filha de Yanna e Bruno – e veio ao mundo em 2017.